Série A

Abel Ferreira cobra Leila Pereira ao vivo, o que o treinador pediu no Palmeiras

Abel Ferreira faz exigências para Leila Pereira no Palmeiras

Por Jorge Dias

Abel pede reforços para Leila

No Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Santos pelo placar de 2x1, com gols marcados de Raphael Veiga e Flaco López, além de Otero para o Peixe. Dessa forma, no clássico de número 350, o Verdão somou sua vitória de número 151 no confronto. O clube alviverde, então, se mantém invicto na temporada e terá uma semana difícil pela frente. Primeiramente, na quarta-feira (31), o clube alviverde enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Paulistão e no domingo (4), o Palmeiras faz a final da Supercopa do Brasil contra o São Paulo, no Estádio do Mineirão.

Por outro lado, a coletiva do treinador português Abel Ferreira, mais uma vez chamou atenção de todos. Abel foi contundente em vários temas, especialmente em relação ao estado do gramado do Allianz Parque. Pouco depois, o Palmeiras anunciou que só volta a jogar lá, após uma manutenção: “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.”

Por isso, Abel declarou: “Entendo que um estádio como esse tem que ser mais do que um estádio, pode ter concerto, shows, o Palmeiras cresceu com a grama sintética. Tem uma coisa que se chama manutenção, e precisam de manutenção.”

Além disso, Abel Ferreira voltou a falar sobre a necessidade do Palmeiras se reforçar, mandando assim uma indireta para a presidente Leila Pereira. O Verdão trouxe três reforços na janela, sendo Aníbal Moreno, Caio Paulista e Bruno Rodrigues. Bruno se lesionou e pode ficar até seis meses fora.

As exigências que Abel Ferreira faz para Leila Pereira no Palmeiras

Então, Abel Ferreira disse: “Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiencia, moleques já temos muito e bons. Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno, vai ficar de três a seis meses.”

“Quando o médico me falou, fiquei muito mal. Precisamos de uma reposição para ali também. Um destaque do Paulistão assim como fizemos com o Richard Ríos”, finalizou Abel.

Tópicos


Mais notícias