Série A

Antes da bola rolar, a atitude de Leila Pereira que encata a torcida do Palmeiras e do Flamengo

Verdão e Rubro-Negro vão se enfrentando pelo Brasileirão

Por Tomas Porto

Leila Pereira sorrindo e os escudos do Palmeiras e do Flamengo

Palmeiras x Flamengo vão se enfrentam neste domingo, 21, às 16h, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão e está tendo transmissão da TV Globo e Premiere. O Palmeiras busca se reerguer após a última derrota em casa contra o Internacional. Atuando no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira espera retomar o caminho das vitórias diante do Flamengo.

Enquanto isso, o rubro-negro carioca chega embalado com duas vitórias consecutivas, mantendo um aproveitamento de 100% no Brasileirão. Com Tite adotando a estratégia de rodízio de jogadores, o Flamengo está determinado a manter sua invencibilidade e continuar na liderança da competição. Portanto, o confronto promete ser emocionante, com o Palmeiras buscando uma reviravolta em sua performance e o Flamengo buscando manter seu ritmo vitorioso.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira tem o elenco quase completo à disposição e manteve o time que começou contra o Internacional. Já Tite tem a volta de Arrascaeta, que foi poupado contra o São Paulo. Everton Cebolinha ainda se recupera de um edema no tornozelo e está fora do duelo deste domingo. Com isso, Bruno Henrique vai sendo o ponta esquerda.

Por outro lado, não foram os jogadores ou técnicos que chamaram a atenção antes da bola rolar neste grande clássico brasileiro. Tudo porque a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, 'roubou' a cena antes da partida iniciar por interagir com diversas crianças flamenguistas, aplicando da melhor forma possível o espírito esportivo.

O detalhe é que Leila virou personagem neste confronto, por rebater a fala do também presidente Rodolfo Landim, que cutucou o gramado palmeirense.

– A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é? - questionou Leila Pereira.

– O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições – completou a presidente do Alviverde.

Tópicos


Mais notícias