Série A

Após vitória pela Copa do Brasil, a triste notícia que chega a António Oliveira no Corinthians

Timão venceu seu compromisso fora de casa pela Copa do Brasil

Por Romario Paz

António Oliveira triste com a camisa do Corinthians
António Oliveira triste com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Em grande atuação do goleiro Carlos Miguel, o Corinthians venceu de virada o América-RN pelo placar de 2 a 1, com gols marcados pelo meio campista Breno Bidon e do zagueiro Cacá. Com o resultado, o Timão poderá apenas com um simples empate no jogo de volta para assegurar seu lugar a próxima fase da competição. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21 de maio, em plena a Neo Química Arena.

Noticias que podem interessar:

Esteve na última Copa do Mundo e custa R$ 383 milhões, revelado o reforço de peso que pode chegar ao Palmeiras

Apoiado pela torcida do Corinthians, a ação de humildade de Carlos Miguel com Cássio

Por outro lado, mesmo com a vitória importante em solo nordestino pela Copa do Brasil, o técnico português António Oliveira recebeu uma péssima notícia na noite desta quarta-feira. Trata-se sobre a lesão do meio campista Maycon, que pela gravidade não deverá jogar mais pelo Timão em 2024, já que seu contrato por empréstimo é válido até dezembro e possivelmente não será estendido.

Dessa forma, o volante foi submetido a uma cirurgia do ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta quarta-feira. Portanto, normalmente, a recuperação em cirurgias deste tipo leva aproximadamente nove meses, o que resultaria na volta do atleta apenas em 2025.

Noticias que podem interessar:

Em seu retorno aos gramados, o gesto marcante de Gabigol contra o Amazonas que encantou a Nação Rubro-Negra

Todos em choque, Neymar é acionado na justiça por motivo inacreditável

Maycon era titular com António Oliveira

Em suma, o camisa 7 alvinegro vinha sendo em muitas oportunidades titular com o técnico António Oliveira até se machucar. Na ausência de Maycon, a joia da base Breno Bidon, o argentino Fausto Vera e o experiente Paulinho são os concorrentes diretos a uma vaga com a ausência do atleta do Shakhtar Donetsk.


Mais notícias