Série A

Atua na Europa, António Oliveira pediu sua contratação, agora pode ser o mais novo reforço do Corinthians

Timão pode ter mais um reforço para a temporada visando a busca por resultados melhores

Por Romario Paz

António Oliveira com a camisa do Corinthians e escudo do Corinthians

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. Portanto, o Timão busca o primeiro gol e a primeira vitória na atual edição do Brasileirão. O Alvinegro Paulista estreou com empate com o Atlético-MG e, no meio de semana, foi derrotado pelo Juventude. A partida deste sábado será a segunda de três compromissos do time em sequência fora de casa.

Sendo assim, uma das novidades do Corinthians na partida desta noite será o retorno de António Oliveira ao banco de reservas. O português cumpriu suspensão contra o Juventude após ter sido expulso na estreia. No entanto, segundo informações do GE, o treinador não poderá contar com o volante Maycon, que sofreu uma grave lesão no joelho no meio de semana e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. Fausto Vera, Paulinho e Igor Coronado disputam posição, com vantagem para o argentino.

Ademais, com dengue, o zagueiro Gustavo Henrique é outro desfalque certo para a partida. Cacá deve ser o substituto ao lado de Félix Torres na defesa. Provável escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

António Oliveira pediu e reforço vindo da Europa pode estar chegando

Visando ter um elenco mais forte para a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-americana, a diretoria do Corinthians, com aval de António Oliveira, priorizou a contratação do meio campista Hernani, atualmente no Parma, da Itália.

O colunista do UOL Samir Carvalho deu mais detalhes da tentativa do Corinthians de contratar Hernani. — Corinthians tem como prioridade o Hernani. É do Parma, disputa a Série B do Italiano. O Corinthians está bem adiantado, apalavrado com ele. Tem 30 anos e é um pedido exclusivo do António Oliveira, que entende que ele domina a posição, ajuda na marcação e pisa na área adversária. Muita gente torce para dar certo. Para resolver o problema do meio-campo — afirmou o jornalista.

Hernani tem 30 anos e teve uma passagem de destaque com a camisa do Athletico-PR, em 2016. Na atual temporada disputou 34 partidas, marcando três gols e anotando duas assistências.

Tópicos


Mais notícias