Série A

Caio Paulista na mira da torcida, o grande culpado em empate do Palmeiras

O jogador veio do rival e precisa lidar com essa pressão

Por Romario Paz

O jogador veio do rival e precisa lidar com essa pressão

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista foi marcada por um empate em 1 a 1 contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O gol nos acréscimos por Willian Farias evitou a vitória do Verdão, que agora divide a vice-liderança do Grupo B com a Ponte Preta, ambos somando um ponto. O Novorizontino, também com um ponto, está na terceira posição do Grupo D.

Surpresa! O pedido de Flaco López no Palmeiras que deixa o torcedor encantado

Jogando em casa, o Novorizontino surpreendeu com uma marcação alta, tornando difícil a saída de bola do Palmeiras, que enfrentou dificuldades para produzir no primeiro tempo. O Tigre teve boas oportunidades com Waguininho, enquanto Rômulo exigiu uma defesa de Weverton.

Apesar de melhor em campo, o Novorizontino teve um gol anulado pelo VAR aos 37 minutos, quando Neto Pessoa aproveitou um rebote de Weverton. O árbitro, ao ser chamado pelo VAR, anulou o gol por falta na origem do lance. Logo depois, Willean Lepo quase marcou.

O segundo tempo começou movimentado, com Waguininho acertando a trave e Rony desperdiçando uma chance no contra-ataque. Chico, com um chute de fora da área, exigiu uma grande defesa de Weverton.

O Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo, quando Marcos Rocha cruzou e Raphael Veiga cabeceou no canto de Jordi, que tocou na bola, mas não evitou o gol. No entanto, o Novorizontino não desistiu e buscou o empate no último lance do jogo. Willian Farias ficou com a sobra dentro da área e finalizou rasteiro, a bola passando por baixo do goleiro alviverde.

Surpresa! O pedido de Flaco López no Palmeiras que deixa o torcedor encantado

Na internet, torcida do Palmeiras critica atuação de Caio Paulista

A última bola do jogo estava nos pés de Caio Paulista, que segurou a jogada no ataque, tentou driblar e recuou o passe para a defesa de maneira perigosa. O que parecia resolvido se complicou e o palmeiras cedeu o lateral que foi cobrado rapidamente e resultou no gol de empate no último lance do confronto.

Tópicos


Mais notícias