Série A

Com crises e polêmicas, o executivo do Corinthians que tenta ajudar Augusto Melo

Corinthians vive momento de crise política no começo do ano

Por Romario Paz

Corinthians vive crise política

O Corinthians não vive bom momento, dentro e fora de campo. Apesar de vir de um bom jogo contra o Fluminense, no Brasileirão, o Timão não teve o começo desejado na temporada. No Campeonato Paulista, foi eliminado ainda na fase de grupos. Agora, ao dar entrevista após a última rodada da competição nacional, o executivo de futebol, Fabinho Soldado, admitiu que há alguns problemas internos no clube:

É esse o jogador de peso que pode chegar ao Fluminense no meio do ano

"A gente sabe o que acontece, o que aconteceu, esse tema o Augusto tem cuidado, e a minha função é dar tranquilidade dentro do CT para que todos os departamentos tenham a tranquilidade de exercer as suas funções e entregar o melhor para a gente. Então é isso, a gente está todos os dias ali trabalhando para deixar o melhor ambiente possível."

"A gente não esconde que existe, sim, todas essas questões, mas como eu falei, isso é assunto da presidência e certamente eles estão tratando disso. O importante é a gente continuar focado no trabalho. Nós temos competições difíceis esse ano, vamos guardar nossa energia, da comissão técnica, dos atletas, de todo o estafe para que o dia a dia seja saudável."

Nem Rafael, nem Calleri, o responsável por evitar a derrota do São Paulo contra o Palmeiras

Rubão e Augusto Melo não se entendem

Há algumas semanas, Rubão falou publicamente sobre não concordar com algumas escolhas de Augusto Melo. Ao falar sobre o assunto, o presidente afirmou que haveria mudanças dentro do Corinthians. Muitos esperavam ver o diretor de futebol já demitido na semana passado, o que não aconteceu. Mas a crise política continua viva, o que tem sido um problema para o time. A torcida também se encontra dividida entre os dois lados.

Tópicos


Mais notícias