Série A

Corinthians dá chapéu no RB Bragantino e faz contratação impressionante

Augusto Melo agiu rápido e conseguiu mais um reforço para o Timão

Por Tomas Porto

Augusto Melo

Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians já conquistou duas vitórias, indo a 9 pontos no Paulistão. Contra a Portuguesa, o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Nesta quarta-feira, 14, o Timão enfrentou o Botafogo-SP pela 8ª rodada do torneio estadual. Aos cinco minutos, Ángel Romero fez o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo-SP conseguiu deixar tudo igual. Entretanto, após o intervalo, Romero marcou o segundo gol, Wesley fez o terceiro e, para finalizar, Yuri Alberto marcou o quarto gol. Fim de jogo: 4 a 1 para o Timão.

A próxima partida do Corinthians é neste domingo, 18. O Timão volta a campo na Arena Barueri para o clássico Dérbi. A partida é válida pela 9ª rodada do Paulistão. António Oliveira pode escalar para o confronto Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (Fausto caso Maycon fique de fora) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri, Alberto e Wesley. Além disso, o Timão pode contar com Igor Coronado, Pedro Henrique e Matheuzinho, já inscritos no BID.

Nesta temporada, Augusto Melo contratou 11 novos jogadores, sendo eles: Diego Palácios, Gustavo Henrique, Hugo, Igor Coronado, Pedro Henrique, Maycon, Raniele, Matheuzinho, Pedro Raul, Félix Torres e Rodrigo Garro. Para tantas caras novas no plantel, o clube gastou um total de R$ 130,8 milhões. Apesar de tantos nomes, Augusto Melo ainda segue buscando novos jogadores no mercado da bola e mais um nome pode estar prestes a chegar.

Corinthians dá chapéu no RB Bragantino

O Corinthians superou o Red Bull Bragantino e acertou com o zagueiro Cacá. O jogador é esperado para assinar contrato de empréstimo até o fim deste ano. O zagueiro pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, e estava emprestado ao Athletico-PR. O vínculo de Cacá com o Timão ainda terá uma cláusula de compra. No entanto, os valores e os moldes ainda são mantidos em sigilo pela diretoria corintiana.

Tópicos


Mais notícias