Série A

Custa R$ 32 milhões, foi destaque no Boca Juniors, agora faz história no Flamengo

O jogador conseguiu um incrível sob o comando de Tite

Por Tomas Porto

O jogador conseguiu um incrível sob o comando de Tite

O Flamengo e o Fluminense se enfrentaram no último sábado, 16, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Diferente da primeira partida, que foi 2 a 0 para o Flamengo, o resultado dessa vez foi um empate em 0 a 0. O resultado assegurou a classificação do Flamengo para a final do estadual. O Flamengo jogou os dois jogos da semifinal por um empate. Por perder o primeiro confronto, o Fluminense precisava vencer por 3 a 0 para continuar na competição.

Estatisticamente, o Fluminense teve melhores números no duelo, mas os números não resultaram em um placar bom para a equipe para chegar até a final. O Fluminense teve 14 chutes, 67% da posse de bola, 537 passes e 89% precisão de passes. Enquanto isso, o Flamengo teve 11 chutes, 33% da posse de bola, 256 passes e 76% precisão de passes. Com o 0 a 0, o rubro-negro conseguiu a maior sequência da história do clube sem sofrer gols, já são 13 partidas sem levar nenhum gol e sem nenhuma derrota.

O rubro-negro se prepara agora para a final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Os jogos devem acontecer nos dias 31 e de abril. Contudo, durante os próximos dias de treinamento, Tite terá que enfrentar a ausência de Fabrício Bruno. O jogador foi convocado por Dorival Júnior para os amistosos da Seleção que acontecerão nos dias 23 e 26. A Seleção vai enfrentar a Inglaterra e a Espanha e os jogadores já estão se apresentando em Londres.

Destaque no Boca Juniors, faz história no Flamengo

Agustín Rossi assumiu o comando da defesa do Flamengo, ainda com Jorge Sampaoli no comando do elenco. O argentino, que se destacou pelo Boca Juniors, agora consegue um feito incrível. O goleiro está há 1100 minutos sem sofrer gols e isso o faz entrar para a história do Flamengo. Todavia, alguns torcedores se vêm apreensivos, pois em breve o Mengão disputou outros campeonatos e o goleiro até o momento não jogou com algum time que realmente ameaçasse o seu gol.

Tópicos


Mais notícias