Série A

Custou R$ 16,7 milhões, aceitou continuar no Santos, mas agora pode jogar no Corinthians

O Corinthians ainda busca reforços para a renovação do elenco

Por Tomas Porto

António Oliveira

No último domingo, 10, o Corinthians fez seu último jogo pelo Campeonato Paulista. Na partida contra o Água Santa, o elenco titular do Corinthians foi poupado para a partida do meio de semana. Sendo assim, os reservas e alguns jogadores que brilharam na Copinha entraram em campo. Bruno Lazaroni foi o técnico da partida, pois António Oliveira estava suspenso após três cartões amarelos. O confronto já não valia mais nada para o Timão, que já estava fora da próxima fase do Paulistão.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, 14, para o jogo com o São Bernardo. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Anteriormente, o São Bernardo e o Corinthians já se enfrentaram pelo Campeonato Paulista. Naquele jogo, o Timão acabou perdendo a partida por 1 a 0. Após a partida pela Copa do Brasil, o Corinthians deve ficar um mês sem jogos oficiais. Enquanto isso, a diretoria alvinegra estuda fazer alguns amistosos.

O Corinthians tem passado por uma reformulação desde cargos na diretoria até no elenco. No elenco, 10 novos jogadores chegaram. Sendo assim, passaram a jogar pelo Corinthians Hugo, Diego Palácios, Matheuzinho, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Henrique, Pedro Raul, Gustavo Henrique e Cacá. O Corinthians já gastou mais de R$ 130 milhões em reforços e ainda busca no mercado mais alguns. O próximo a chegar no Corinthians pode vir do Santos.

Aceitou continuar no Santos, mas agora pode jogar no Corinthians

O Corinthians ainda continua buscando reforços para as próximas competições ao longo do ano. Dessa forma, o zagueiro Joaquim, que pertence ao Santos, despertou o interesse do alvinegro. Anteriormente, Joaquim já trabalhou com António Oliveira e esse é um bom nome para o técnico do Timão. O Corinthians estuda fazer uma oferta pelo jogador após o Campeonato Paulista, onde o Santos ainda continua na disputa.

Tópicos


Mais notícias