Série A

É assim que o Palmeiras reage as denúncias de John Textor sobre a arbitragem

Após denúncias de John Textor sobre arbitragem, é assim que o Palmeiras reage

Por Romario Paz

Palmeiras reage a denúncias feitas por John Textor

O dono do Botafogo, John Textor divulgou que tem áudios onde comprovaria que alguns jogos do Campeonato Brasileiro havia tido manipulação. Assim, não só os torcedores mas também os clubes do futebol brasileiro vivem uma expectativa para a divulgação desses áudios, já que isso pode causar um grande problema no futebol nacional. Mas, o Palmeiras principalmente se sentiu lesado, já que o mesmo comentou que um dos jogos que supostamente manipulados, foi um do Palmeiras.

Enquanto Palmeiras investiu R$ 90 milhões em reforços, a impressionante quantia que o Corinthians gastou

No começo deste mês, Textor afirmou que havia corrupção no Campeonato Brasileiro, mas não mostrou provas. Ele disse que tinha gravações de juízes reclamando por não terem recebido propinas. Ele falou isso depois do Botafogo vencer o Bragantino no Nilton Santos. O Tribunal de Justiça Desportiva deu um tempo para o dono da SAF do Botafogo mostrar provas.

O plano dele é não cooperar com a investigação do STJD e procurar ajuda do Ministério Público no Rio de Janeiro e em Brasília. O Palmeiras foi mencionado porque Textor disse no sábado passado que houve manipulações em jogos dos Brasileiros de 2021, 2022 e 2023. Ele afirmou que a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza por 4 a 0 em 2022 foi um dos jogos corrompidos.

Se Palmeiras vale mais de R$ 1 bilhão, o pequeno valor que tem a Ponte Preta

Palmeiras reage à denúncia de John Textor

Com uma denúncia dessa correndo solta, o Palmeiras foi as redes sociais e soltou uma nota oficial falando sobre o assunto, atacando principalmente o cartola.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o nome do atual bicampeão brasileiro"

Além disso, na nota o clube fala diretamente ao dono do Botafogo, dizendo que o mesmo deveria aceitar a derrota, em alusão ao Campeonato Brasileiro de 2023 que o Palmeiras conquistou mesmo após o Botafogo liderar mais de 30 rodadas.

Tópicos


Mais notícias