Série A

É destaque do Atlético-GO, deixou para trás De Bruyne, agora pode brilhar contra o Flamengo na estreia do Brasileirão

Meia é o grande destaque do clube goiano na atual temporada

Por Romario Paz

Escudo do Flamengo e do Atlético GO e Kevin De Bruyne
Escudo do Flamengo e do Atlético GO e Kevin De Bruyne
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a final dos estaduais, o foco dos clubes se volta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na Série A deste ano, o Atlético-GO terá uma complicada estreia, já que encara um dos elencos mais fortes do país. O duelo será diante do Flamengo, no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Serra Dourada. Portanto, a venda de bilhetes online já vem acontecendo desde essa última segunda-feira (8), através do site IngressoSA. Já a venda de forma física tem início nesta terça-feira (9), no CT do Dragão, no estádio Antônio Accioly e nas lojas do Flamengo, no Buriti Shopping e Araguaia Shopping.

Dessa forma, o Flamengo regularizou o novo reforço para a primeira rodada do Brasileirão. O atacante Carlinhos apareceu no BID e pode fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra já neste fim de semana, contra o Dragão. O atacante revelado pelo Corinthians foi contratado após destaque no Carioca pelo Nova Iguaçu. O Flamengo pagou R$ 3,2 milhões para contar com o atacante até o fim de 2026.

Por outro lado, o clube goiano também terá uma novidade para a Série A este ano, que não participou das últimas edições da elite do futebol brasileiro, mas que pode ser um dos destaques mediante a camisa do Dragão.

Shaylon é a grande esperança de gols do Atlético-GO diante do Flamengo e no retorno ao Brasileirão

Revelado no São Paulo e atualmente com 26 anos, o meia Shaylon vive grande fase no clube goiano. Nesta temporada marcou oito gols em 18 partidas, considerando Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Com isso, o camisa 10 pode atrapalhar os planos de Tite na estreia do Brasileirão.

Shaylon 'desbanca' Kevin De Bruyne

O camisa 10 do rubro-negro superou Kevin De Bruyne, craque belga do Manchester City, em número de assistências realizadas apenas em 2024. São 12 passes para gol do meio-campista atleticano.


Mais notícias