Série A

É o novo Denilson, o atacante que o Corinthians quer e recebe péssima notícia

Ponta habilidoso está na mira do clube alvinegro, mas um certo detalhe pode melar o negócio

Por Jorge Dias

Mano Menezes, técnico do Corinthians
Mano Menezes, técnico do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um 2023 decepcionante, sem títulos e lutando pelo rebaixamento, o Corinthians almeja uma temporada mais tranquila e, quem sabe, com conquistas, algo que não acontece desde 2019.

Para isto acontecer, o Timão, chega em 2024 com quatro reforços anunciados, são eles: os laterais esquerdos Hugo e Palácios e os meias Rodrigo Garro e Raniele. Além disso, o zagueiro Félix Torres está muito próximo de integrar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.

Em contrapartida, o presidente Augusto Melo, projeta a aquisição de um grande atacante que seja veloz e habilidoso, posição carente no plantel Corintiano. Nesse sentido, o Coringão, mira a contratação de Luiz Henrique, revelado pelo Fluminense, e defende atualmente o Real Betis, clube tradicional da Espanha.

No entanto, o atacante brilhou em vitória da equipe Alviverde, dificultando as negociações com Corinthians. Tudo porque devido ao bom desempenho do brasileiro, a tendência é que os valores entre Betis e Timão subam, afastando o ponta do Parque São Jorge.

O empecilho entre Betis e Corinthians

O Corinthians tenta a contratação de Luiz Henrique por empréstimo, todavia, o clube só aceita a vender o jogador que está avaliado em R$ 81 milhões. Em suma, os próximos dias serão cruciais para o desfecho do negócio.


Mais notícias