Série A

É xodó de Abel Ferreira no Palmeiras, vale R$ 48 milhões e agora brilha fora de campo

Verdão entra em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (16)

Por Tomas Porto

Abel Ferreira no Palmeiras
Abel Ferreira no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo a expectativa de levantar o primeiro título na temporada, o Palmeiras segue atravessando um momento espetacular no Campeonato Paulista. Lutando pelo tricampeonato estadual neste ano, o Verdão volta a entrar em campo neste próximo sábado (16). Atuando na Arena Barueri, o Alviverde Imponente irá receber a Ponte Preta, a partir das 18h (horário de Brasília).

Se Endrick recebe R$ 100 mil no Palmeiras, o salário recorde que teria no Real Madrid

Ainda sem poder contar com o Allianz Parque, o Palmeiras busca continuar mantendo a invencibilidade no Paulistão. Após terminar a fase inicial na liderança isolada, o Verdão chega embalado para começar o mata-mata com o pé direito. Ao todo, em 12 partidas disputadas na fase de grupos, o time comandado por Abel Ferreira teve oito vitórias e quatro empates, somando 28 pontos.

Em grande fase na carreira, Murilo segue sendo o centro das atenções no Palmeiras. Importante peça para o esquema tático palmeirense, o zagueiro tem assumido um papel ainda mais importante após a lesão de Gustavo Gómez, seu companheiro de zaga.

Se São Paulo faz acordo com o TJD, o ataque que presidente do Palmeiras faz ao rival

Murilo abre novo empreendimento em São Paulo

Na última quinta-feira (14), Murilo, convocado recentemente chamado para integrar a Seleção Brasileira, deu início a um novo projeto fora das quatro linhas do gramado. Em alta na carreira, o zagueiro do Palmeiras inaugurou uma barbearia no bairro da Pompeia, localizado na Zona Oeste de São Paulo, que foi batizada com o nome de seu sócio, Thauan.

Em entrevista para a Gazeta Esportiva, Murilo abriu o jogo para falar sobre o novo empreendimento.

"Desde pequeno, sempre tive essa visão de ser um empreendedor. Na minha cidade, em São Gonçalo dos Campos, eu tenho uma padaria e uma escolinha de futebol. A barbearia é uma coisa que sempre gostei, ter um visual agradável, o cabelo na régua. Eu corto o cabelo duas vezes por semana, então não tem coisa melhor do que cortar o cabelo toda as semanas, e na sua barbearia. Estou muito feliz de abrir aqui com o Thauan, meu sócio. E agora é colocar tudo o que a gente vem pensando em prática"


Mais notícias