Série A

Ele é odiado pelo Corinthians e Flamengo, e agora vai para Arábia Saudita

Não deixou saudades nem no Corinthians, nem no Flamengo

Por Jorge Dias

Vitor Pereira fecha com Al-Shabab
Vitor Pereira fecha com Al-Shabab
Síguenos enSíguenos en Google News

Trata-se apenas do começo da temporada, mas o Corinthians já vive uma crise e pressão absurda. São três derrotas seguidas. Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi derrotado na noite de ontem (30) para o São Paulo dentro da Neo Química Arena, pelo placar de 1x2. Neste sentido, o Tricolor conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido na casa do Timão. O resultado negativo arruinou as coisas dentro do Corinthians, e todos seguem pedindo mais jogadores para melhorar o elenco.

Dentro desse cenário, o treinador Mano Menezes falou na coletiva pós-jogo: “A matemática não mente, saíram 12 jogadores e entraram três no grupo. Estamos passando por um processo que esperávamos todos que tivesse sido acelerado mais. Mas, eu tenho acompanhado o trabalho de todos, agora temos um novo diretor, o Fabinho. Se trabalha 24 horas por dia para resolver essas questões. Estamos no caminho de alguns acréscimos, mas eu sei como é o futebol, sei que os resultados todos querem para agora. A gente é que tem que ter a cabeça no lugar.”

Por outro lado, o Flamengo anda de bem com a vida. O elenco principal apenas realizou uma partida oficial que foi a primeira rodada do Campeonato Carioca, onde venceu o Audax Rio pelo placar de 4x0. Depois, o clube foi para os Estados Unidos onde realizou dois amistosos: uma vitória contra o Philadelphia Union pelo placar de 2x0 e um empate contra o Orlando City por 1x1. O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa.

Com tamanha rivalidade entre as torcidas, Corinthians e Flamengo tiveram um personagem que não deixou saudades. Ele acumulou vexames nos dois clubes, e os torcedores se arrepiam só de ouvirem o nome dele.

Novo destino de Vitor Pereira

Sendo assim, o técnico Vitor Pereira acertou com um time da Arábia Saudita. Trata-se do Al-Shabab. Vitor estava sem treinar desde abril de 2023, quando foi demitido do Flamengo.

O Al-Shabab tem como grande estrela o belga Yannick Carrasco e atualmente está na décima primeira colocação. Logo, Vitor Pereira é a aposta para melhorar o desempenho.


Mais notícias