Série A

Ele eliminou o Vasco, mas trouxe ótimas lembranças a torcida do Flamengo

Jogador que marcou o gol que eliminou o Vasco traz boas lembranças a torcida do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador que marcou o gol que eliminou o Vasco traz boas lembranças a torcida do Flamengo
Jogador que marcou o gol que eliminou o Vasco traz boas lembranças a torcida do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Mengão é conhecido por ter uma das bases mais fortes do futebol brasileiro, sendo muito vitoriosa e conhecida por desenvolver grandes jogadores que se destacam tanto no Fla, quanto em times mundo afora. Uma prova disso foi o recente título da Copa Libertadores Sub-20, mostrando a força não só nacional, mas também mundial da equipe. Com isso, um desses atletas que deixaram o time do Fla foi extremamente importante para o seu clube, tendo feito um gol da classificação histórica do seu time.

Custa R$ 537 milhões, não agrada a torcida do Flamengo, agora entra em ranking mundial

O Vasco precisava vencer para avançar, mas teve um primeiro tempo fraco, sem melhorar a produção no ataque. Enquanto isso, o Nova Iguaçu apostou em contra-ataques, sem sucesso. Na segunda etapa, o Vasco continuou mal, irritando os torcedores. Praxedes foi alvo de críticas e vaias, deixando Ramón Diáz visivelmente descontente.

O Nova Iguaçu aproveitou um contra-ataque para marcar com Bill, aumentando a pressão sobre o Vasco. O clima no Maracanã mudou de festa para tensão, com vaias e cânticos de descontentamento dos torcedores. Assim, o Vasco saiu do campo sob pressão e críticas, refletindo sua má atuação durante toda a partida.

Esse é o jogador que arrumou confusão com Romário no Flamengo

Torcida do Flamengo relembra lance de Bill contra o Vasco

Formado nas categorias de base do Flamengo, Bill, atacante do Nova Iguaçu, já de dores de cabeça para a torcida do Vasco em outro momento.

Em 2019, quando ainda defendia o Fla, o jogador esteve presente em um confronto contra o Vasco pela final da Taça Rio.

Então, a equipe vascaína vinha ganhando por 1x0, quebrando um tabu histórico. Porém, após uma boa jogada de Bill pela direita, o jogador cruzou na cabeça de Arrascaeta que deixou tudo igual.

Então, na disputa de pênaltis o Flamengo se saiu melhor e venceu por 3x1, conquistando a Taça Rio e pouco tempo depois se sagrando campeão carioca em cima do mesmo Vasco.


Mais notícias