Série A

Ele estava quase certo com o Corinthians, era pedido de Mano, agora pode parar no Inter

Meio campista está em baixa no Flamengo e pode mudar de ares nesta temporada

Por Jorge Dias

Mano Menezes, técnico do Corinthians
Mano Menezes, técnico do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians se reapresentou para a temporada 2024 na manhã deste último domingo (7), quando o elenco de jogadores passou por exames e testes físicos no CT Joaquim Grava.

Portanto, Hugo, Garro, Diego Palacios e Raniele, os novos reforços do Timão, estiveram presentes no primeiro ato da temporada. Félix Torres, que está bem próximo de fechar, é aguardado para os próximos dias.

Por outro lado, apesar da cúpula corintiana, liderada pelo novo presidente Augusto Melo, estar agressiva no mercado buscando muitas contratações, um certo pedido de Mano Menezes pode estar reforçando um dos principais rivais do clube alvinegro.

Trata-se do meia Thiago Maia, desejo do técnico alvinegro, mas que está avançando nas negociações com o Internacional, arquirrival interestadual corintiano. Importante ressaltar que, em 2022, o Rubro-Negro adquiriu 50% do atleta junto ao Lille (FRA) por 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões). O portal ‘Revista Colorada’, que acompanha o dia a dia da equipe de Porto Alegre, divulgou a informação.

Thiago Maia era alvo do Corinthians

Desde o fim do ano passado, Thiago Maia passou a ter o nome ventilado no noticiário do Corinthians. Inclusive, o camisa 8 poderia servir como moeda de troca com Fausto Vera. Porém, as negociações travaram, já que o time paulista ainda não efetuou o pagamento na íntegra pelo volante argentino.


Mais notícias