Série A

Enquanto continua briga com Leila Pereira, Textor revela a verdade sobre Abel Ferreira

John Textor fez revelações sobre Abel Ferreira nos últimos dias

Por Romario Paz

John Textor falou sobre Abel Ferreira
John Textor falou sobre Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Com desentendimentos desde o ano passado, John Textor e Leila Pereira trocam farpas entre si. O dono da SAF do Botafogo afirma que o Palmeiras é beneficiado pela arbitragem. Enquanto a presidente do Verdão já chamou o americano de "fanfarrão" e de "idiota" pelas acusações.

(VÍDEO) À la Rogério Ceni, o milagre que faz Rafael para salvar o São Paulo contra o Palmeiras

Ainda sem apresentar provas concretas ao público, parte do argumento vem de relatório feito pela Good Game!. Em entrevista à Botafogo TV, John Textor falou um pouco sobre as reações de Leila Pereira. O empresário afirma não se sentir ofendido pelo que já foi dito pela presidente do Palmeiras:

"Talvez seja o vocabulário, ou a tradução. Mas não estou ofendido. Inúmeras vezes eu deixei claro que ninguém do Palmeiras fez nada de errado. Respeito os jogadores deles. Acho que minha mensagem ao Palmeiras e aos árbitros é que eles são bons o suficiente, não precisam de nenhuma ajuda."

"Mas ela foge e diz que sou louco, que não produzi nenhuma prova. Ela está mentindo. Ela sabe exatamente o que fiz no STJD. Ela está colocando uma grande pressão sobre eles. Há outros clubes que possam ter sido envolvidos na manipulação de jogos. E seus presidentes responderam de uma maneira diferente."

"Minha mensagem a ela seria: 'se você não é culpada, pare de agir como se fosse."

Ele trocou a Premier League pelo Atlético-MG, agora é chamado de Ronaldinho

Textor já tentou tirar Abel do Palmeiras

Na mesma entrevista, contou que já quis contratar Abel Ferreira. Mas também afirmou que não seria para treinar o Botafogo. O empresário é dono de parte do Crystal Palace e do Lyon, sendo possíveis destinos para o técnico português. Mas o treinador negou as propostas, escolhendo ficar no Palmeiras.


Mais notícias