Série A

Enquanto joga a Libertadores, o que fazem com o Flamengo que irrita a torcida

Foi isso o que fizeram com o Flamengo na Copa do Brasil que irritou a torcida do Fla

Por Romario Paz

Festa da torcida do Flamengo antes de partida do time carioca

O Flamengo vem passando por um excelente começo de temporada, onde vem fazendo bons jogos e tendo resultados que era esperado pela torcida a um bom tempo, onde o time vem apresentando atuações consistentes. Mas, na última partida do clube carioca, o Fla ficou apenas em um empate muito pegado e disputado com o Palmeiras, sem grandes emoções.

A atitude de Tite na Copa Libertadores que irrita a torcida do Flamengo

O jogo entre Palmeiras e Flamengo iniciou com disputa acirrada pela posse de bola, com o Palmeiras pressionando a saída de bola do Flamengo. A primeira chance clara surgiu aos 18 minutos, com Luiz Araújo chutando forte para defesa de Weverton. Ambas as equipes mostraram marcação forte e pouco poder de criação, resultando em um primeiro tempo sem gols e poucas oportunidades.

No segundo tempo, o Flamengo fez uma substituição, com Pedro entrando no lugar de Carlinhos. Aos 8 minutos, Bruno Henrique teve uma boa chance, mas sua finalização foi desviada para escanteio. Aos 17 minutos, Arrascaeta também testou o goleiro, mas Weverton defendeu para escanteio. Com a entrada de De La Cruz, o Flamengo se tornou mais ofensivo, mas nenhum dos times conseguiram marcar, terminando o jogo em 0 x 0.

Titular com Tite, Flamengo pode ter novo desfalque na Libertadores, não é Cebolinha

A atitude que irritou a torcida do Flamengo

Logo menos o Flamengo estreia pela Copa do Brasil, onde encara o Amazonas pela terceira fase da competição.

Assim, os valores dos ingressos para a partida foram divulgados, tendo preços exorbitantes, chegando a ter alguns custando cerca de R$ 1.725 reais.

Vale destacar que o ingresso mais barato é o de R$ 172,50 reais, sendo a meia entrada ainda por cima.

Por fim, a torcida do Flamengo, que deve ser maioria, deve lotar as arquibancadas da Arena Amazônia, mas pedem uma revisão no preço do ingresso.

Tópicos


Mais notícias