Série A

Enquanto Textor acusa roubo no Brasil, a atitude surpreendente que toma o Flamengo

Dono da SAF do Botafogo faz grave acusação sobre arbitragem

Por Romario Paz

Dono da SAF do Botafogo faz grave acusação sobre arbitragem
Dono da SAF do Botafogo faz grave acusação sobre arbitragem
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, John Textor voltou a acusar corrupção no Brasileirão. Segundo ele, o dono da SAF tem gravações de juízes reclamando sobre não receber propina. O americano mantém essas acusações desde o ano passado, mas nunca apresentou provas. Em entrevista de apresentação de Léo Ortiz, Marcos Braz, afirmou que o Flamengo irá apenas esperar por provas nesse momento:

Se Marcelo ganha R$ 600 mil por mês no Fluminense, o salário de Lucas Piton no Vasco

"Textor tem o tamanho dele, tem responsabilidade do que falou. Agora, a situação está bem desconfortável para o Textor e a CBF. Um assunto desse, gravíssimo... Ou o Textor chega e prova o que disse, e não estou colocando juízo de valor nele. Se ele não fizer isso, vamos aguardar o que a CBF vai fazer. Porque, diante destas acusações, não fazer nada também fica difícil. Parece até que está querendo forçar em cima das arbitragens.

É um dever meu falar sobre esse assunto após ele apresentar as possíveis provas, depois a gente analisa. A gente nunca ouviu falar desse assunto. (...) É um assunto que hoje não é do Flamengo. É do Textor, que falou com a imprensa. Vamos esperar os áudios e as provas. A posição do Flamengo é essa."

A atitude ousada de Romário com o seu filho que pegou todos de surpresa

Flamengo não é o único que pede provas

Além da fala do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol também se pronunciou. Em nota, a ANAF afirmou que John Textor precisa ser banido do futebol brasileiro, caso não prove o que disse. Já o Palmeiras, que seria o principal foco do americano, não se pronunciou. Segundo o Lance!, o Verdão irá esperar pelas provas antes de falar algo.


Mais notícias