Série A

Esteve na última Copa do Mundo e custa R$ 383 milhões, revelado o reforço de peso que pode chegar ao Palmeiras

Verdão busca mais reforços para o decorrer da temporada e também planejando os próximos anos

Por Romario Paz

Abel Ferreira e Leila Pereira felizes e do lado o escudo do Palmeiras

Após empate sem gols diante do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retorna aos gramados na noite desta quinta-feira (2), agora em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP. A partida será realizada no Allianz Parque, e promete ter ótimo público palmeirense.

Noticias que podem interessar:

Em seu retorno aos gramados, o gesto marcante de Gabigol contra o Amazonas que encantou a Nação Rubro-Negra

(VÍDEO) Enquanto Gabigol volta ao banco de reservas, o golaço de Pedro que enlouquece o Maracanã

No entanto, os noticiários do Verdão estão agitados por outro motivo, não tendo relação com a partida de logo mais pela Copa do Brasil. Trata-se do interesse do clube paulista na contratação do atacante Gabriel Jesus, que perdeu espaço na equipe titular do Arsenal e pode ser negociado na abertura da janela de transferências europeia.

Vale ressaltar que o Alviverde Paulista fechou a contratação do atacante brasileiro Felipe Anderson, que chegará ao Verdão a partir de julho, justamente quando abre a janela europeia.

Noticias que podem interessar:

Se falam mal de Leila Pereira, a notícia que anima a torcida do Palmeiras em 2024

A atitude do Palmeiras que irritou os dirigentes do São Paulo

Mais saídas podem acontecer, e chegadas de atacantes são as prioridades de Leila Pereira, com aval de Abel Ferreira

Além de Endrick, que se apresentará ao Real Madrid em julho, o Palmeiras terá mais saídas ofensivas de seu atual elenco. Breno Lopes foi negociado para o Fortaleza por empréstimo e não terá o seu contrato renovado com o Verdão. Rony pode ser negociado para o mundo árabe ou até mesmo sendo envolvido em possíveis empréstimos, já que perdeu espaço na equipe titular. Sem falar dos garotos Estêvão e Luis Guilherme, que podem ser assediados fortemente por propostas milionárias de grandes clubes europeus.

Devido a este cenário, com aval de Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira e sua cúpula vão em busca de mais opções para o ataque, já tendo o acerto de Felipe Anderson.

Tópicos


Mais notícias