Série A

Esteve no Palmeiras e foi para a Libertadores, agora quer estragar a festa do Verdão

Ex-Palmeiras pode ser responsável por eliminar o Verdão

Por Romario Paz

Ex-Palmeiras pode ser responsável por eliminar o Verdão

O Palmeiras vai enfrentar o Novorizontino na semifinal do Paulistão. E também vai reencontrar seu antigo técnico, Eduardo Baptista. Com passagem pelo Verdão em 2017, o treinador diz que é uma pessoa diferente hoje em dia. Além disso, na entrevista coletiva, afirmou que o Alviverde é o favorito, mas que vai tentar a vitória:

Após amistoso contra o Santos ser cancelado, é anunciado o novo adversário do Corinthians antes da Sul-Americana

"Já passou algum tempo, o Eduardo de hoje é bastante diferente. Mas vivi grandes momentos, saí do Palmeiras com 66% de aproveitamento, tive vitórias, momentos importantes, como na Libertadores."

"O Palmeiras é um time de torcida apaixonada, o Abel está lá e ganha dois títulos por ano. No Palmeiras você precisa ganhar, com uma torcida imensa, que cobra bastante e tem que ganhar, ser campeão. É uma ebulição ali dentro. Se você ganha, bem. Se não ganha título, as coisas não andam."

"A gente tem ciência da força do Palmeiras, um time acostumado com decisões, em um trabalho de três anos. O favorito é o Palmeiras, vai jogar no seu estádio, mas nós no Novorizontino, não só pelo que apresentamos, vamos acreditando. Vamos dar o sangue lá, suar bastante. Não posso prometer que vamos passar, acho que nem o Abel faria isso. Mas vamos lá com a cabeça erguida por tudo que já trilhamos até aqui."

Surpreendeu no Paulistão, agora Santos recebe golpe baixo do Bragantino e TJD

Disputa em jogo único no Paulistão

O Palmeiras recebe o Novorizontino nesta quinta-feira (28). A partida será às 21h35, com a equipe voltando para o Allianz Parque. Além de ter a vantagem de jogar em casa, o Verdão também teve a melhor campanha geral, o que o coloca como favorito. No entanto, pode ter alguns desfalques, já que importantes jogadores foram convocados na Data FIFA.

Tópicos


Mais notícias