Série A

Foi alvo do Barcelona, quase jogou com Messi, a joia de 20 anos que o Flamengo perde

Joia Rubro-Negra é um dos destaques da Copinha 2024 até o momento

Por Jorge Dias

Lionel Messi com a camisa da Seleção Argentina
Lionel Messi com a camisa da Seleção Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Audax-SP na tarde desta última quinta-feira, em Osasco, e confirmou a classificação para a segunda fase da Copinha. O Rubro-Negro repetiu o que fez nos outros dois jogos, abriu 2 a 0 com gols de Werton e Weliton, e dessa vez não levou gol no fim, fechando a fase de grupos com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 19. A segunda vaga da chave ficou com o São José-RS, com seis pontos.

O adversário do Flamengo na segunda fase da Copinha será o Náutico, que se classificou em segundo lugar do Grupo 20, atrás do XV de Piracicaba. A partida será às 21h30, em Osasco, no Estádio Municipal José Liberatti

Dessa forma, um dos destaques da campanha até então de três vitórias em três jogos é o meia Petterson, considerado uma das principais joias das categorias de base flamenguista, atraindo o interesse de grande clube do Brasileirão Série A.

Petterson na mira do Athletico-PR

Conforme publicado pelo portal Coluna do Fla, Destaque do Flamengo no início da Copinha, o atacante Petterson já tem acordo e está perto de assinar com o Athletico-PR. O Mais Querido emprestará o jogador de 20 anos por um ano, com opção de compra por 3 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.

Vale destacar que o Mengo recusou um valor maior no meio do ano passado. O Chicago Fire (EUA) enviou para o Flamengo uma oferta de 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões na cotação da época), porém, o Rubro-Negro recusou.


Mais notícias