Série A

Foi titular com Mano Menezes, vem sendo reserva com António Oliveira, agora pode ser reforço de rival no Brasileirão

Defensor pode estar de saída do alvinegro para outro grande clube nacional

Por Tomas Porto

Mano Menezes com a camisa do Corinthians e António Oliveira com a camisa do Corinthians
Mano Menezes com a camisa do Corinthians e António Oliveira com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians visita o RB Bragantino neste sábado, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília). Portanto, o time de António Oliveira entra em campo pressionado para conquistar a primeira vitória e marcar o primeiro gol no Brasileiro. Até o momento, o Corinthians possui um empate sem gols contra o Atlético-MG e uma derrota para o Juventude, por 2 a 0, em jogo que ocorreu na última quarta-feira (17).

Ademais, se em campo o time não engrena, fora de campo, os bastidores alvinegros seguem a todo vapor, com os atritos recentes entre o presidente Augusto Melo e o Diretor de Futebol Rubão. Teoricamente, a relação entre os dois estremeceu após conduções recentes de polêmicas envolvendo jogadores, sem falar na famosa expressão “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo“.

Outro detalhe que ferve os bastidores do Timão é de uma eventual saída do zagueiro Caetano, que foi titular com Mano Menezes na atual temporada, mas perdeu espaço com António Oliveira, podendo ser reforço de grande clube do Brasileirão Série A.

Caetano próximo de acerto com o Botafogo, mas Grupo City está de olho na situação do atleta

O Botafogo e o Grupo City são os principais favoritos para assinarem um pré-contrato com o zagueiro Caetano, de 24 anos, que tem negociações emperradas para renovar com o Corinthians. A informação é do “Canal do Nicola” nesta quinta-feira (18). O camisa 4 tem contrato com o Alvinegro do Parque São Jorge até 31 de dezembro e, a partir de julho, já pode assinar um pré-contrato e se transferir de graça para outro clube em janeiro de 2025.

Por fim, Caetano perdeu espaço com o técnico português e não é relacionado há quatro jogos, somando todas as competições. A última vez que o defensor foi lembrado pela comissão técnica foi no amistoso contra o Londrina, em Cascavel–PR.


Mais notícias