Série A

Foi xingado pela torcida do São Paulo, Carpini dá explicação sobre polêmica do jogo

Carpini fala sobre as decisões do São Paulo após derrota

Por Romario Paz

Carpini fala sobre as decisões do São Paulo após derrota

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final. O jogo terminou em 1 x 1, com gols de Ferreira, para o Tricolor, e de Rômulo, para o Novorizontino. Com isso, a disputa foi para os pênaltis, com os donos da casa perdendo por 5 x 4. Ao final do confronto, Thiago Carpini falou sobre a partida:

Mesmo passando vergonha no Paulistão, a indireta de volante do Corinthians a Mano

"Entendemos a frustração do torcedor, que é a mesma que a nossa e de todos no vestiário. É só o começo do trabalho. Tivemos dois meses com altos e baixos já. A eliminação é dura, o torcedor fez sua parte, mas não conseguimos o objetivo, que era o de todos nós. As decisões importantes estão apenas começando. Tirando o que ocorreu hoje, não acho que tenhamos um saldo negativo.

Em relação aos pênaltis, nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. (Ele não pediu para não bater). Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito."

O feito impressionante que o Flamengo conquistou após eliminar o Fluminense

James Rodríguez não bateu pênalti

O colombiano é um dos mais experientes do São Paulo e, apesar de já ter perdido alguns pênaltis pelo time, costuma ser um ótimo cobrando pênaltis. No entanto, o jogador não foi para a marca, o que gerou gritos de "burro" da torcida para Carpini. E levou o técnico a se explicar em coletiva.

Tópicos


Mais notícias