Série A

Ganhou espaço no Flamengo com Tite, vale R$ 367 milhões e agora se envolveu em grande polêmica

Flamengo espera que Tite faça alguma coisa em relação ao jogador

Por Tomas Porto

Flamengo espera que Tite faça alguma coisa em relação ao jogador

Após vencer a Taça Guanabara, o Flamengo disputou o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca com o Fluminense, realizado no último sábado, 2. Em pleno Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Everton Cebolinha e Pedro. O jogo foi disputado e o Flamengo demonstrou mais eficácia, mantendo sua defesa sólida. Em 13 jogos da competição, o Mengão sofreu apenas um gol, que foi marcado na equipe reserva na primeira rodada do Cariocão.

Mesmo com os desfalques de Gerson, Gabigol e Wesley, o Flamengo contou com a presença de Léo Ortiz, recém-apresentado, relacionado para a partida. O jogo de volta do clássico está marcado para o dia 16. Por terminar a primeira fase como líder isolado com 27 pontos e ter ganhado a Taça Guanabara, o Flamengo precisa apenas de um empate para avançar para a final. Com a derrota no jogo de ida, agora o Fluminense precisa de gols para se classificar.

O lateral-direito Wesley vem sendo regular nas partidas. O jogador foi desfalque no último jogo devido a uma lesão muscular que sofreu há cerca de 10 dias. Dessa forma, ele vem treinando separado do resto do grupo. Nesta segunda-feira, 11, o jogador ganhou destaque nas redes sociais e manchetes ao se envolver em uma grande polêmica. Mesmo com o que aconteceu, ele deve ficar à disposição de Tite assim que se recuperar da lesão.

Ganhou espaço no Flamengo e agora se envolve em polêmica

Wesley está sendo acusado de agredir um homem. Segundo a vítima, houve uma discussão e depois Wesley deu um soco em seu rosto. A vítima prestou queixa sobre o ocorrido e disse que foi ameaçada pelo jogador. O Flamengo está de olho nos desdobramentos do caso, aplicar multas como advertência e uma nova punição financeira ao jogador não está descartada. Todavia, a diretoria optou por aguardar o fim da investigação policial.

Tópicos


Mais notícias