Série A

Ganhou Libertadores e Copa do Brasil com o Flamengo, está com problemas na Justiça e não é Gabigol

Ele é um grande ídolo e muito querido pela torcida

Por Tomas Porto

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta
Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta
Síguenos enSíguenos en Google News

A estreia do Flamengo na Copa Libertadores não foi bem recebida pelos torcedores rubro-negro, que esperavam um resultado melhor. No dia 2 de abril, o Mengão entrou em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores contra o Millonarios, na Colômbia. O placar foi aberto por Pedro, aos 14 minutos do segundo tempo, mas o Flamengo não conseguiu manter a vantagem. Posteriormente, o Millonarios empatou em 1 a 1, com Daniel Ruiz empatando.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/nem-vinicius-junior-nem-lucas-paqueta-a-revelacao-do-flamengo-de-r-54-milhoes-que-esta-brilhando-na-europa-20240412-54094.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-o-elenco-do-flamengo-esta-avaliado-em-r-894-milhoes-o-plantel-mais-valioso-do-brasileirao-20240412-54084.html

Contudo, Tite visava à conquista do Campeonato Carioca. Sendo assim, após a partida com o Millonarios, o Flamengo disputou o último confronto do estadual. O Flamengo garantiu o título do Cariocão diante do Nova Iguaçu com placar agregado de 4 a 0, com Bruno Henrique marcando mais um gol. A equipe entrou na partida com a vantagem de ter vencido o jogo anterior por 3 a 0. Após o triunfo carioca, Tite voltou a focar na Libertadores, preparando a equipe para a partida contra o Palestino.

No estádio do Maracanã, o Flamengo enfrentou o Palestino e, diferentemente da primeira rodada, o Rubro-Negro conseguiu superar o clube chileno com o placar final de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Pedro e Léo Ortiz. O confronto marcou a estreia do zagueiro com a camisa do Mengão. A vitória impulsionou o time de Tite para a liderança da tabela do Grupo E, acumulando 4 pontos. Neste domingo, 14, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-GO, marcando a primeira rodada do Brasileirão.

O craque que está com problemas na Justiça e não é Gabigol

Gabigol está suspenso por 2 anos dos jogos com o Flamengo após tentar fraudar exame antidoping. Contudo, agora, outro jogador rubro-negro enfrenta problemas na Justiça. Bruno Henrique pode ser condenado por falsidade ideológica. Se a condenação acontecer, o atacante pode pegar 6 anos de prisão. O jogador renovou seu contrato com o clube carioca recentemente e tem atualmente o maior salário do plantel.


Mais notícias