Série A

Leila Pereira vai atrás de estrela de R$ 44 milhões que fez história no Flamengo

Durante a sua passagem pelo Flamengo, ele conquistou seis títulos

Por Tomas Porto

Leila Pereira

Leila Pereira está de olho no mercado da bola. A presidente do Palmeiras, tenta fazer negociações para novos possíveis reforços. Até o momento, o Alviverde apresentou Aníbal Moreno, ex-Racing, Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e Caio Paulista, que se destacou no São Paulo. Contudo, com a saída de Endrick, Abel Ferreira pede mais reforços e também quer um jogador que possa ajudar Raphael Veiga no meio de campo. Enquanto Leila cuida dos reforços, o Palmeiras entrega tudo em campo.

O Alviverde jogou com o Novorizontino na primeira rodada do Campeonato Paulista no dia 21. A partida acabou empatada em 1 a 1, com um gol de Raphael Veiga, o artilheiro do Palmeiras na temporada. Já na última quarta-feira, 25, o Verdão voltou a campo para enfrentar o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado final do confronto foi de 3 a 2 para o Palmeiras, com dois gols de Raphael Veiga e um de Rony, alvo de muitas críticas por parte da torcida.

Neste domingo, 28, o Palmeiras participou de mais um confronto pelo campeonato estadual paulista. O clássico entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e o Verdão venceu o time da Baixada Santista por 2 a 1. Na partida, mais uma vez, Raphael Veiga anotou mais um gol. Os próximos jogos do Palmeiras são contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, e tem o clássico contra o São Paulo, no dia 4 de fevereiro, que vale o título da Supercopa do Brasil.

O mais novo interesse de Leila Pereira

Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dos interesses de Leila Pereira para 2024 é Michael, que hoje está jogando no Al Hilal, mas foi estrela do Flamengo e jogou pelo Goiás. “A busca pode ser por jogadores caros. O Palmeiras até buscava por jogadores de lado, mas sem tanta prioridade. Com a contusão do Bruno Rodrigues, o Palmeiras decidiu estabelecer como prioridade máxima a contratação de um atacante de lado”, disse o jornalista.

Tópicos


Mais notícias