Série A

Mais de R$ 100 milhões, o valor assustador do processo entre Palmeiras e WTorre é divulgado

A disputa entre a construtora e o clube tem um novo capítulo

Por Tomas Porto

A disputa entre a construtora e o clube tem um novo capítulo

O Palmeiras tem feito grandes jogos pelo Campeonato Paulista. Em 13 partidas, incluindo as quartas de finais, foram 9 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Nas quartas de finais, o Palmeiras garantiu sua vaga na semifinal do torneio ao vencer a Ponte Preta por 5 a 1. Dessa forma, na próxima fase, o Palmeiras enfrentará o Novorizontino na próxima quinta-feira, dia 28. No dia anterior, 27, ocorrerá o confronto entre Santos e Red Bull Bragantino.

As equipes que avançarem para a final do torneio disputarão o título em uma série de dois jogos. A primeira partida da final está programada para o dia 31. Já o segundo confronto deve acontecer em 7 de abril. Para a semifinal, Abel Ferreira vai poder contar com a presença de Endrick e Murilo. Os dois jogadores estão com a Seleção Brasileira na Europa para dois amistosos. O jogo contra a Inglaterra, o Brasil venceu, com um gol e Endrick. O próximo amistoso é dia 26 contra a Espanha.

Além de Endrick e Murilo, Leila Pereira também está com a Seleção. A mandatária foi escolhida para ser Chefe da Delegação da Seleção Brasileira. Com o convite da CBF, Leila se tornou a primeira mulher a ocupar este cargo. Sendo assim, a presidente do Verdão garantiu a presença do atacante e do zagueiro na semifinal do Paulista. Contudo, quando Leila chegar ao Brasil, terá que lidar com alguns problemas referentes à construtora responsável pela gestão do Allianz Parque.

O valor assustador do processo entre Palmeiras e WTorre

Na última semana, a Justiça rejeitou o recurso da Real Arenas, que solicitava a dispensa de apresentar garantias para quitar o débito cobrado pelo clube. A empresa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também negou a liminar. Com essa decisão, a WTorre não está obrigada a depositar o valor imediatamente, mas terá que apresentar garantias nos próximos dias para cumprir com a quitação do débito em juízo. A cobrança do Palmeiras é de R$ 160 milhões em repasses não pagos desde 2015.

Tópicos


Mais notícias