Série A

Marcos Braz age e consegue negócio milionário de R$21,6 milhões para o Flamengo

Flamengo desbloqueia venda e ganha milhões para a temporada

Por Jorge Dias

Flamengo vende Thiago Maia

O Flamengo tem como expectativa fazer um grande ano de 2024. O clube carioca quer esquecer os fracassos da temporada e voltar a fazer o torcedor feliz. Neste sentido, o treinador que terá a responsabilidade de comandar o elenco recheado de estrelas será Tite. O Fla começou tendo bons resultados, primeiramente no Campeonato Carioca com goleada contra o Audax Rio e depois nos Estados Unidos contra o Philadelphia Union, onde está concluindo sua pré-temporada realizando amistosos. O próximo duelo será no sábado (27) contra o Orlando.

Em relação a reforços, o único contratado oficialmente foi o meia uruguaio Nicolás De La Cruz, que o Flamengo investiu 79 milhões de reais. Ainda assim, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel viajaram para Europa e conseguiram acertar a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, pelo valor de 43 milhões de reais.

A busca por novos jogadores para satisfazer Tite vai continuar. Os próximos alvos são o zagueiro Léo Ortiz e o ponta Luiz Henrique. O Flamengo quer valores justos pelos jogadores e para isso, vai precisar se acertar com Red Bull Bragantino e Real Betis.

Enquanto isso, Marcos Braz acaba de conseguir um negócio milionário para o Flamengo de 21,6 milhões de reais. A venda de um atleta que ganhou Copa Libertadores da América foi acertada. Entretanto, ele vai continuar jogando por um clube brasileiro.

Thiago Maia deixa o Flamengo

De acordo com o GE, Internacional e Flamengo se acertaram e Thiago Maia será jogador do Inter. O valor, como já mencionado, será de 21,6 milhões de reais. O anúncio vai acontecer nos próximos dias, já que Maia foi liberado das atividades do clube carioca.

Tópicos


Mais notícias