Série A

Negócio árabe! A operação revolucionária que Leila Pereira faz para o Palmeiras

Leila Pereira revoluciona e Palmeiras leva fortuna do mundo árabe

Por Jorge Dias

Palmeiras ganha bolada com jogador

A presidente Leila Pereira está fazendo história no futebol á frente do Palmeiras. Um dos atos da semana foi quando ela fez uma coletiva de imprensa apenas com repórteres mulheres. O objetivo de Leila foi passar uma mensagem que o público feminino deve ocupar mais o ambiente do esporte. Além disso, ela fechou o maior patrocínio máster de um clube sul-americano. O Palmeiras Feminino fechou com Esportes da Sorte e os valores podem superar 20 milhões de reais.

No futebol masculino, Leila Pereira quer ver o Palmeiras atingindo mais títulos e para isso satisfez a torcida com a renovação de contrato do treinador português Abel Ferreira. O vínculo dele agora vai até o final de 2025. Juntamente com isso, o Verdão trouxe reforços, como Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista.

O início de temporada do Palmeiras deve ser intenso. Pelo Campeonato Paulista, o clube vai estrear no próximo domingo (21) contra o Novorizontino, no Esádio Jorjão, às 16h. As primeiras rodadas vão servir para Abel Ferreira preparar e definir a escalação para a primeira decisão de 2024. No dia 4 de fevereiro, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na final da Supercopa do Brasil, que vai acontecer no Estádio do Mineirão.

Agora, Leila Pereira voltou a aparecer nos holofotes após fazer uma operação revolucionária com o mundo árabe. Eles vêm se tornando um centro forte do futebol, dando milhões para estrelas. Mas, foi o Palmeiras que conseguiu arrancar dinheiro.

O negócio árabe que o Palmeiras arranjou

Nesta semana, o América-MG anunciou a venda do volante Breno para o Shabab Al Ahli. Breno foi revelado na base do Palmeiras, mas não fez nenhuma partida pelo time principal. No entanto, o Verdão manteve 40% dos direitos do jogador. O América-MG vendeu ele por 20 milhões de reais e assim o Palmeiras vai ganhar 8 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias