Série A

O jogador que vai rescindir o contrato com o Corinthians e não é Matías Rojas

O meia Matías Rojas não é mais o camisa 10 do Corinthians

Por Tomas Porto

Matías Rojas

Neste sábado, 2, o Corinthians entrou em campo para a partida contra o Santo André. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Para ter a possibilidade de passar de fase no torneio, o Timão precisa de uma vitória e contar com a derrota do Mirassol e do Inter de Limeira. Embora o Mirassol tenha perdido por 1 a 0 para a Portuguesa, o Inter de Limeira ganhou de 1 a 0 do Ituano. Sendo assim, o Corinthians não estará na próxima fase da competição.

No confronto com o Santo André, um gol de Yuri Alberto foi anulado aos 11 minutos. Já aos 32 minutos do primeiro tempo, Maycon recebeu a bola e abriu definitivamente o placar. Posteriormente, na volta do intervalo, com um passe de Hugo, Yuri Alberto marcou o segundo. Contudo, para o desespero da Fiel, em poucos minutos, o Santo André marcou dois gols seguidos, deixando tudo igual. Parecia que tudo estava decidido e a partida acabaria em 2 a 2.

Já aos 49 minutos do segundo, Pedro Raul, que havia acabado de entrar na partida, recebeu um passe longo de Fagner. O centroavante cabeceou, marcando o terceiro. A partida terminou em 3 a 2 para o Corinthians. Esse foi o primeiro jogo após Matías Rojas pedir a rescisão de contrato com o clube. A equipe de António Oliveira não parece sentir falta do camisa 10 nas partidas. No entanto, outro jogador também terá seu contrato rescindido com o Timão.

O jogador que vai rescindir o contrato com o Corinthians

A diretoria corintiana tomou a decisão de encaminhar a rescisão de contrato de Dimas Cândido, meia do sub-20, após a trágica morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento. O jogador expressou o desejo de deixar o estado de São Paulo, e já recebeu sondagens de outros clubes. A morte de Lívia ainda está sendo investigada pela polícia para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias de sua morte.

Tópicos


Mais notícias