Série A

O que Marcos Braz disse sobre o interesse do Flamengo em Maycon que irritou a todos no Corinthians

O Flamengo tinha interesse na contratação do jogador do Timão

Por Tomas Porto

O Flamengo tinha interesse na contratação do jogador do Timão

Desde o fim da temporada passada, Corinthians e Flamengo vinham tentando fazer algumas negociações de jogadores. Uma das primeiras negociações que saiu na mídia foi da possível troca de jogadores entre os clubes. Neste caso, o Corinthians ofereceu Fausto Vera, um nome que agradava Tite, por Gabigol. Ao que parece, o Corinthians já tinha acertado com Gabigol até o salário, mas as tratativas não seguiram. Sendo assim, Gabigol continuou no Flamengo e Vera no Corinthians.

Posteriormente, houve uma mudança nas negociações. O Corinthians tinha interesse em Thiago Maia e Matheuzinho e daria Fausto Vera em troca dos dois jogadores. No fim, apenas Matheuzinho chegou ao Corinthians, enquanto Thiago Maia foi para o Internacional. Ainda assim, Fausto Vera permaneceu no Timão e recentemente disse que quer continuar jogando pelo clube. Na era António Oliveira, o jogador já teve algumas oportunidades de estar em campo, assim como Matheuzinho.

Contudo, na última semana, foi revelado que o Flamengo fez uma proposta ao Shakhtar Donetsk pelo volante Maycon. O jogador é cria da base do Corinthians, mas pertence ao clube da Ucrânia. O Shakhtar Donetsk acabou aceitando a proposta do Flamengo, mas o que foi repassado é que Maycon havia se recusado a jogar no Rubro-Negro. Agora, essa história ganhou um novo capítulo, pois Marcos Braz decidiu falar o que realmente aconteceu nas negociações.

O que Marcos Braz disse sobre Maycon, que irritou a todos no Corinthians

"A narrativa de São Paulo é editada. Não procede à narrativa dos setoristas que cobrem o Corinthians. Como eu vou fazer uma proposta pra um time se as coisas com o jogador não estivessem adiantadas? Tem que ser muito amador. Em toda negociação, a primeira coisa que a gente faz é saber se o jogador quer vir para o Flamengo”, disse o dirigente do Flamengo em uma coletiva de imprensa.

Tópicos


Mais notícias