Série A

O reforço de R$ 30 milhões que o Corinthians pode perder e preocupa Augusto Melo

Timão planeja suas finanças para ter superávit nesta temporada

Por Jorge Dias

Augusto Melo, presidente do Corinthians
Augusto Melo, presidente do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Surpreendendo o futebol brasileiro, o Corinthians fechou acordo com um novo patrocinador máster por valor recorde no Brasil. Chegando na casa dos R$ 360 milhões para os próximos três anos, cerca de R$120 milhões por cada temporada, o Timão estampará a casa de apostas “Vai de Bet” nas principais ações do clube.

Segundo apuração da Rádio Bandeirantes, o presidente do alvinegro, Augusto Melo, reuniu-se no último dia 5 de janeiro com a empresa responsável pela oferta e os últimos detalhes estavam em vias de serem sacramentados.

Por outro lado, Corinthians e Nike tem uma das parcerias mais longevas do futebol brasileiro, estando juntos desde 2003, no entanto, a parceria pode chegar ao fim em dezembro de 2024. É o que informa a Gazeta Esportiva, em reportagem de Tiago Salazar.

Por contrato firmado até 2029, a Nike, nesta conta, deve pagar mais de R$ 180 milhões até o fim do contrato no Corinthians. No Brasil, o Alvinegro é o único clube que tem os norte-americanos como seus fornecedores oficiais.

Parceria de longa data entre Corinthians e Nike

A parceria entre Corinthians e Nike teve começo em janeiro de 2003, após o final do vínculo com a Topper. Esse é o maior vínculo entre clube e fornecedor de material esportivo no país.


Mais notícias