Série A

R$107,5 milhões, a operação revolucionária de Augusto Melo para o Corinthians

Corinthians faz negócio de última hora e regulariza suas finanças

Por Jorge Dias

Moscardo é vendido
Moscardo é vendido
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, é um dos nomes mais falados nos últimos dias, especialmente por causa do mercado de transferências agitado que o clube paulista está realizando. Neste sentido, ao ser eleito, Augusto prometeu para a torcida corintiana uma reformulação no elenco para aspirar por coisas grandes no ano de 2024. Isto está acontecendo e o Timão já anunciou seis contratações de forma oficial. A tendência é por mais investimentos nos próximos dias.

As últimas informações da imprensa brasileira, como a ESPN, apontam que o Corinthians finalmente encontrou seu atacante de luxo. Será Pedro Raul, do Toluca. Além do atacante, o Timão ainda tem interesse em contar com o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, e para isso, deve realizar uma proposta de compra.

Dentro cenário, uma novela envolvendo o Corinthians e o PSG foi solucionada. A venda do volante Gabriel Moscardo, segundo o jornalista Bruno Andrade, está acertada e o Corinthians vai ganhar 107,5 milhões de reais de maneira fixa. Além desse valor, o Timão pode ganhar mais 10,7 milhões de reais, caso o jogador cumpra objetivos.

Moscardo foi um dos poucos destaques da temporada de 2023 do Corinthians. O jogador de apenas 18 anos foi fundamental no meio-campo do Timão e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Olímpica. Atualmente, ele está lesionado. Ainda assim, o clube paulista ganhou uma boa notícia envolvendo Moscardo.

Corinthians vai manter Moscardo

O acordo com o PSG envolve a permanência de Gabriel Moscardo até o mês de junho no Corinthians. A joia fará cirurgia no pé para resolver sua lesão e quando se recuperar totalmente, ficará disponível para Mano Menezes.


Mais notícias