Série A

Revelado! Este é o motivo que impediu Matias Viña de estrear pelo Flamengo

O jogador deve estrear pelo Rubro-Negro contra o Boavista

Por Tomas Porto

Matías Viña

Nesta quinta-feira, 15, o Flamengo voltou a campo pela 8ª rodada do Campeonato Carioca para enfrentar o Bangu. Invicto no torneio estadual, o Mengão pode somar mais uma vitória. Dessa vez, o número de gols na partida foi surpreendente. O destaque da noite ficou por conta de Pedro. O atacante foi o responsável por fazer todos os gols da partida. Sendo assim, o queridinho de Tite conseguiu balançar a rede do adversário quatro vezes. Fim de jogo: 3 a 0 para o Flamengo.

A escalação de Tite para a partida contra o Bangu foi diferente do jogo contra o Volta Redonda. O técnico escolheu como titulares Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Desde a chegada de Tite, Everton Cebolinha e Pedro vêm ganhando cada vez mais espaço na equipe principal. Todavia, dois ídolos da Nação, Gabigol e Bruno Henrique, acabam ficando no banco.

Dos dois únicos reforços do Flamengo neste ano, apenas Nicolás De La Cruz estreou com a camisa Rubro-Negra. O meio-campista veio do River Plate e, para conseguir o jogador, o Mengão desembolsou R$ 78 milhões. Matías Viñas, ex-Palmeiras, foi o segundo reforço, chegando da Roma por R$ 48 milhões. Entretanto, até o momento, o uruguaio não fez a sua estreia pelo Flamengo, mas é por um bom motivo.

O motivo que impediu Matías Viña de estrear

Nasceu nesta quarta-feira, 14, na Itália, a primeira filha do lateral-esquerdo Matías Viña. O defensor, inclusive, viajou para acompanhar ao lado de sua esposa Florencia Velasco o nascimento de Faustina, sua primogênita. O jogador retorna ao Brasil nesta sexta-feira, 16. No sábado, a equipe do Flamengo inicia a preparação para o duelo com o Boavista, marcado para o dia 20, na terça-feira. Muito provavelmente, este jogo marcará a estreia do uruguaio.

Tópicos


Mais notícias