Série A

Revelado o valor milionário que o Corinthians vai ter que pagar para rescindir com Matias Rojas

Timão segue negociando com o meia paraguaio a rescisão do contrato

Por Tomas Porto

Matías Rojas pelo Corinthians
Matías Rojas pelo Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda vivendo um momento delicado após a eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians busca virar a chave para focar nas próximas competições de 2024. No entanto, o Timão ainda terá que entrar em campo pela última rodada da fase de grupos, quando irá encarar o Água Santa, no próximo domingo (10), a partir das 16h (horário de Brasília).

Enquanto Antônio Oliveira ganha o carinho da Fiel, essa é a péssima marca de Mano Menezes pelo Corinthians

Após o desafio pelo Paulistão, o Corinthians volta a focar na Copa do Brasil 2024. Atuando pela segunda fase da competição eliminatória, o Coringão terá pela frente o São Bernardo, no dia 14 de março, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio. Vale lembrar que em caso de empate, a decisão da vaga será através das penalidades máximas.

Deixando o Corinthians sem balançar a rede, Rojas segue buscando acertar sua rescisão contratual no Alvinegro do Parque São Jorge. Querendo ficar livre no mercado o mais rápido possível para acertar com outra equipe, o camisa 10 espera definir o seu futuro ainda durante essa semana.

Além da vergonha no Paulistão, Cássio alcança marca negativa com o Corinthians

Corinthians e Matías Rojas estão negociando a rescisão contratual

De acordo com informações exclusivas divulgadas por Samir Carvalho, jornalista do UOL Esporte, Matías Rojas indicou estar disposto a acertar apenas os valores em atraso que o Corinthians ainda não quitou, como condição para rescindir o seu contrato. Essa intenção foi comunicada pelos representantes do jogador durante a reunião realizada na última segunda-feira (2) com a diretoria alvinegra.

Ainda segundo o jornalista, Rojas está cobrando cerca de R$ 5 milhões do Corinthians, correspondentes aos direitos de imagem em atraso, uma dívida que se acumulou durante a gestão do ex-presidente Duilio Monteiro Alves. Desde sua contratação pelo clube no ano passado, o meia paraguaio ainda não recebeu nenhum valor acordado. Em fevereiro, Augusto Melo firmou um acordo para saldar a dívida de maneira parcelada, já tendo efetuado o pagamento da primeira parte, mas enfrentando atrasos no pagamento da segunda parcela.


Mais notícias