Série A

Se Gabigol não encanta mais, craque de Copa do Mundo que vai ensinar o camisa 10

Mengão acerta contratação de peso que falou com Gabigol no CT da Gávea

Por Jorge Dias

Gabigol com a camisa do Flamengo
Gabigol com a camisa do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, é chamado de Gabigol e considerado um grande artilheiro nos jogos do Flamengo, mas em 2023, ele atuou bem abaixo da média e dividiu opiniões entre a Nação rubro-negra. Exigindo uma extensão de 4 anos e um aumento de salário substancial, nada ainda foi fechado.

Portanto, com o futuro ainda visto como incerto no Rubro-Negro, uma boa notícia deve chegar aos fãs de Gabigol. Segundo o portal Bolavip Brasil, acredita-se que, com a renovação de contrato de Bruno Henrique no clube, as portas se abrem para que o contrato do príncipe da Gávea seja estendido.

Por outro lado, o atacante está se preparando desde dezembro, e promete ter uma temporada bem diferente da passada. O detalhe é que o camisa 10 teve um encontro curioso neste último domingo, de uma personalidade conhecida por se destacar em Copas do Mundo pela Seleção Brasileira e que será reforço do Mengão em 2024.

Cristiane é recepcionada por Gabigol

Após encerrar a sua terceira passagem pelo Santos de forma amigável com um acordo de rescisão contratual, a atacante Cristiane desembarcou no Rio de Janeiro neste último domingo (14), sendo anunciada como reforço do Flamengo para a temporada 2024.

A novidade agitou as redes sociais do time da Gávea e atletas como Gabigol comemorou a chegada da centroavante. “Mamãe Cris é nossa, pprt”, comentou o jogador, que já havia perguntado sobre a chegada de Cristiane no Flamengo em outra rede social.

Além disso, Cris também pôde rever o artilheiro flamenguista, que dividiu a Vila Belmiro com ela no Santos quando ele ainda era adolescente. Foram companheiros de clube em 2009 e 2011.

— Bem-vinda, viu? A casa é sua. Brilha muito lá nos jogos. Sou muito fã. Ia muito na Vila ver aos jogos — afirmou Gabigol, nascido em 1996 e atleta da base do Peixe nas duas primeiras passagens de Cristiane pelo clube.

— Eu falei que você era desse tamanho (gesticula com a mão direita à altura da cintura). Vocês crescem muito — brincou Cristiane.


Mais notícias