Série A

Se já pensa na Libertadores, Tite fala sobre agressão sofrida ao enfrentar o Palmeiras

O técnico do Flamengo revelou situação durante partida

Por Romario Paz

Tite no comando do Flamengo
Tite no comando do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

No confronto contra o Palmeiras, o Flamengo só empatou no Allianz Parque. Há uma rivalidade que vem crescendo entre os dois clubes, o que gera algumas situações ruins. Ao final do confronto, Tite revelou que levou uma cusparada na cabeça. Na coletiva de imprensa, falou sobre o assunto:

Caso Vinicius Júnior seja vendido, foi revelado seu possível sucessor no Real Madrid, e não é Endrick e nem Mbappé

"Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara."

"É só para essas pessoas, não é para a torcida do Palmeiras. Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso na minha memória gravado muito forte. Então eu tenho respeito às etapas. Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos."

(VÍDEO) A agressão em Luciano que assustou a todos na partida entre Atlético-GO x São Paulo

Tite também falou sobre poupar jogadores

Dois titulares absolutos do Flamengo, De la Cruz e Pedro começaram no banco de reservas. Tite explicou que não foi uma escolha sua, mas sim uma necessidade. Segundo o técnico, havia um risco considerável de lesão nos dois jogadores. E, por isso, a decisão foi de não os usar e correr o risco de os perder para a sequência de partidas da equipe.


Mais notícias