Série A

Se Rodrigo Garro humilhou o Palmeiras, o recado chocante de Igor Coronado

O jogador foi apresentado oficialmente nesta terã-feira

Por Tomas Porto

Igor Coronado
Igor Coronado
Síguenos enSíguenos en Google News

Ao falar do clássico entre Palmeiras e Corinthians, que aconteceu no último domingo, 18, Rodrigo Garro é um dos nomes mais mencionados. Isso tudo porque o jogador foi o responsável pelo gol de empate da partida. Até os 42 minutos, o Corinthians perdia o jogo por 2 a 0. Após António Oliveira mexer no time, o Timão conseguiu chegar no campo do rival. Dessa forma, Yuri Alberto aproveitou o pequeno espaço que teve e marcou o primeiro para o Alvinegro.

Posteriormente, algumas faltas aconteceram no jogo, que levaram a ter alguns minutos de acréscimo. A primeira foi quando Cássio trombou com Rony, que era o último homem. A falta fez Cássio ser expulso do jogo e o goleiro sofreu uma pequena lesão no quadril com o encontrão. Pouquíssimos minutos depois, Yuri Alberto sofreu uma grande falta de Murilo. O zagueiro do Palmeiras deu uma joelhada nas costas de Yuri e o atacante teve que sair de maca do campo. Yuri teve uma fissura na costela, mas Murilo ganhou apenas cartão amarelo.

Depois de tudo isso, já no último minuto dos acréscimos, o Corinthians teve uma falta para bater. Rodrigo Garro se posicionou e encheu o pé. Weverton até foi na direção da bola, mas quando ela bateu na trave, ele retirou a mão e a bola entrou. Fim de jogo: 2 a 2. No Derby, o Timão pode contar com os reforços de Matheus França e Pedro Henrique, apresentados na última sexta-feira, 17. Contudo, em breve, Igor Coronado deve estrear com a camisa 77.

O recado chocante de Igor Coronado

Além de Garro, Rodrigo Coronado é um dos nomes que mais agita a torcida do Corinthians. O meia-atacante foi apresentado nesta terça-feira, 20. O jogador ainda não está 100%, mas na coletiva de imprensa revelou que está treinando em dois períodos para poder jogar em breve. Sua estreia com o Timão pode ser no próximo domingo, 25, na partida contra a Ponte Preta.


Mais notícias