Série A

Se Yuri Alberto tem em sua garagem um ilustre Fusca 1973, o carro dos sonhos de Romero

Atacantes vem se destacando no ataque alvinegro em 2024

Por Romario Paz

Yuri Alberto e Angel Romero com a camisa do Corinthians
Yuri Alberto e Angel Romero com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Água Santa e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 12ª (e última) rodada do Campeonato Paulista. O jogo tem início às 16h deste domingo, dia 10 de março de 2024, no Estádio Distrital do Jardim Inamar, em Diadema, casa do Água Santa.

Com 13 pontos após 11 rodadas, o Corinthians ocupa a última posição do Grupo C e não tem mais chances de avançar para as quartas de final do estadual, mesmo tendo vencido o Santo André por 3 a 2 na última rodada. O foco agora está no confronto contra o São Bernardo, agendado para a próxima quinta-feira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sendo assim, apesar do vexame pela segunda vez em sua história recente ficar de fora das quartas do Paulistão, o Timão tem alguns destaques nesta temporada, sendo dois deles os atacantes, Yuri Alberto e Angel Romero. O camisa 9 marcou cinco vezes e o camisa 11 também balançou as redes em cinco oportunidades, sendo os artilheiros isolados da equipe comandada pelo português António Oliveira.

No entanto, não é apenas em campo que ambos chamam a atenção. Os atacantes também são reconhecidos pelos seus gostos automotivos. Enquanto Yuri Alberto tem em sua garagem um ilustre Fusca do ano 1973, Romero desfila pelas ruas de São Paulo com sua Porshe Panamera, que está avaliada a partir de R$ 689 mil.

Provável escalação do Corinthians contra o Água Santa

Para a partida contra o Água Santa, o Corinthians deve lidar com até quatro desfalques e possivelmente com muitos reservas, visando a partida da Copa do Brasil no meio de semana. Assim, Yuri Alberto e Romero devem começar a partida no banco de reservas, sendo preservados para o importante duelo contra o São Bernardo.

Provável time:

Cássio; Matheuzinho, Félix Torres, Caetano e Hugo; Fausto Vera, Ryan e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Gustavo Mosquito e Pedro Raúl.


Mais notícias