Série A

Tite terá reforço de R$ 37 milhões contra o Botafogo e John Textor se desespera

O jogador não pode participar do confronto com o Vasco da Gama

Por Tomas Porto

Tite e John Textor

No último domingo, 4, o Flamengo entrou em campo para o clássico contra o Vasco da Gama. O Clássico dos Milhões aconteceu em pleno Maracanã com a presença das duas torcidas, que estavam empolgadas com a partida. O confronto foi válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Além disso, esse foi o jogo de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que chegou ao Rubro-Negro em janeiro, vindo do River Plate. Para ter o jogador, o Mengão desembolsou cerca de R$ 78 milhões.

A escalação escolhida pelo técnico Tite para o clássico não foi muito diferente dos últimos jogos. O treinador tem colocado no trio de ataque uma formação diferente da que a Nação estava acostumada. Sendo assim, os titulares foram: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Guilhermo Varela; Pulgar, Gérson e Arrascaeta; De La Cruz, Everton Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa mais uma vez iniciaram a partida no banco e entraram no segundo tempo.

Nesta quarta-feira, 7, o Flamengo jogará mais um clássico, dessa vez será contra o Botafogo. O Clássico da Rivalidade está previsto para começar às 21h30. Luiz Henrique, a mais nova contratação de John Textor e um desejo antigo do Flamengo, estará em campo no trio de ataque. Entretanto, Tite já sabe quem colocará em campo e um dos nomes participou normalmente dos treinos desta terça-feira. O time em campo deve ser o mesmo da partida contra o Orlando City.

Após recuperação, ele está de volta

Ayrton Lucas está recuperado da gastroenterite que o tirou do Clássico dos Milhões no último domingo. Dessa forma, com Ayrton de volta ao time, Guilhermo Varela volta para a posição de origem. A provável escalação deve ser: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro. Matías Viña deve estar relacionado para o jogo de sábado, 10, contra o Volta Redonda.

Tópicos


Mais notícias