Série A

Tradicional técnico do futebol brasileiro humilha o Flamengo e irrita a Nação

Nem todo mundo está feliz com a tour do Flamengo no Norte do país

Por Tomas Porto

Rodolfo Landim

No Campeonato Carioca, o Flamengo aproveita para fazer a alegria dos torcedores do Norte e Nordeste do país. Primeiro, ganhou do Audax-RJ por 4 a 0, em Manaus. Posteriormente, foi para a partida contra o Nova Iguaçu, que empatou em 1 a 1, em João Pessoa. Dia 27, enfrenta a Portuguesa-RJ em Natal.

Já no dia 31, pela quinta rodada do Cariocão, o Rubro-Negro chega ao Pará para o confronto com o Sampaio Correia, onde encerrará sua passagem pelas regiões Norte e Nordeste. O desejo de levar os jogos do campeonato para fora do Rio de Janeiro partiu de Rodolfo Landim. Aproveitando que o gramado do Maracanã está em manutenção, o mandatário conseguiu fazer a sua vontade.

Dessa forma, segundo Landim, a escolha das cidades aconteceu por meio do número de torcedores do Flamengo em cada uma delas. Entretanto, essa tour que o Flamengo está fazendo por essas cidades não agradou a todos. Inclusive, um técnico de um clube bastante tradicional do Pará criticou o jogo da equipe carioca em suas terras.

A prioridade do Mengão

O Paysandu queria jogar no estádio do Mangueirão contra o Caeté, mas o pedido foi negado, pois o campo está sendo preservado para o Flamengo. Irritado com a situação, Hélio dos Anjos disparou: “Que todos entendam, não é mi mi mi não, a gente pensa para o melhor do futebol. Se eu estou no Pará, você entende, igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane, não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo e eu fiz a mesma coisa em Goiás”, disse o técnico do Paysandu.

Tópicos


Mais notícias