Série A

Vale 32 milhões de reais, não agradou Tite, agora vira reforço de luxo do Timão

Jogador sai do Mengão em busca de oportunidade no Timão

Por Romario Paz

Corinthians garante contratação de jogador do Flamengo

O Corinthians está passando por uma grande reformulação em seu elenco. O clube paulista tem como objetivo melhorar o seu desempenho neste ano de 2024. No ano anterior, o torcedor saiu decepcionado. O Timão acumulou eliminações vexatórias e ainda lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora, com o Presidente Augusto Melo, novos jogadores estão chegando e prometem entregar melhor rendimento para o treinador Mano Menezes.

Dentro desse cenário, o Corinthians já garantiu a contratação de seis atletas. Hugo, Raniele, Diego Palacios, Rodrigo Garro, Félix Torres e Gustavo Henrique defenderão as cores do Timão em 2024 e podem ter a oportunidade de estrear em breve. O primeiro teste do Corinthians na temporada vai acontecer no próximo domingo (21) contra o Guarani na Neo Química Arena, às 18 horas.

Além disso, como grande ato que deixou o futebol brasileiro chocado, o Corinthians fechou um patrocínio máster milionário. Em suas camisas, tanto de treino quanto de jogo, o Timão vai estampar a casa de apostas “VaideBet.” Sendo assim, o acordo é de três anos, com o valor surreal de 360 milhões de reais + 10 milhões de reais de bônus. Logo, o clube paulista vai receber, de maneira fixa, 120 milhões de reais.

Portanto, a grana vai servir para o Corinthians continuar na procura de mais jogadores. O Timão ainda quer um atacante. Só que agora acaba de reforçar outra posição que estava carente. O clube foi buscar no Flamengo um lateral-direito com valor de mercado de 32 milhões de reais.

Corinthians fecha com lateral-direito do Flamengo

De acordo com o GE, o lateral-direito Matheuzinho será o novo reforço do Corinthians. O jogador é aguardado em São Paulo para realizar em exames. O modelo do negócio será um empréstimo por uma temporada. Será o sétimo reforço do Timão em 2024.

Tópicos


Mais notícias