Série A

(VÍDEO) A icônica festa do São Paulo após fazer história em cima do Corinthians

Tricolor Paulista venceu o Majestoso na Neo Química Arena

Por Tomas Porto

Calleri durante a partida contra o Corinthians
Calleri durante a partida contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (30), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. Diante de 43 mil pessoas, o Tricolor Paulista conquistou um grande resultado em Itaquera, derrotando o seu grande rival por 2 x 1, quebrando um tabu que durava 10 anos.

(VÍDEO) A comemoração de Calleri que irritou a torcida corintiana

Atuando com força máxima, o São Paulo superou o Corinthians com grande tranquilidade. Demostrando enorme eficiência dentro de campo, o Tricolor do Morumbi conseguiu explorar os erros defensivos da equipe alvinegra. Chegando ao primeiro gol com Calleri, o atacante argentino aproveitou o belíssimo passe de Welington Rato para abrir o marcador.

Aproveitando ainda mais os espaços na defesa do Corinthians após a expulsão de Caetano, o São Paulo ampliou o placar na etapa final. Chegando ao seu segundo gol com a camisa tricolor, Luiz Gustavo aproveitou mais um bom passe de Welington Rato para vencer Cássio. Já nos acréscimos do Majestoso, Arthur Souza diminuiu para o Timão.

Foi humilhado no 7x1 contra a Alemanha, mas agora cala a torcida do Corinthians

Jogadores do São Paulo comemoram na Neo Química Arena

Após o apito final, o São Paulo finalmente pode comemorar pela primeira vez uma vitória na Neo Química Arena. Quebrando o tabu de praticamente 10 anos sem derrotar o Timão em sua casa, o Tricolor do Morumbi conquistou um feito histórico nesta terça-feira (31).

Dentro do vestiário, jogadores, comissão técnica e diretoria fizeram uma linda festa. Conquistando uma vitória importantíssima, o São Paulo permanece na liderança do Grupo D no Campeonato Paulista. Em alta na temporada, a equipe comandada por Thiago Carpini chega motivada para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Vale lembrar que a bola começa a rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.


Mais notícias