Série A

(VÍDEO) Bizarro! Weverton falha e VAR salva o Palmeiras contra o Novorizontino

Novorizontino marca gol contra o Palmeiras, mas VAR anula

Por Jorge Dias

Weverton teve falha bizarra, mas foi salvo pelo VAR

A bola rolou oficialmente para o ano de 2024 do Palmeiras. Pelo Campeonato Paulista, o Verdão está enfrentando o Novorizontino, no Estádio Jorjão. O clube alviverde é o atual bicampeão do Paulistão e busca o tricampeonato, algo que não ocorre há 90 anos. Dessa maneira, o treinador português Abel Ferreira, que renovou o contrato até 2025, pode continuar colocando seu nome na história do Palmeiras.

Para o primeiro jogo do ano, Abel Ferreira optou por não escalar nenhum reforço no time titular. Além disso, Joaquín Piquerez e Gabriel Menino ficaram fora, por lesões. Desse modo, Abel apostou por um 4-4-2: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vanderlan; Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga, Mayke; Breno Lopes e Rony.

Já o adversário, o Novorizontino tem como treinador, Eduardo Baptista. Tentando surpreender o Palmeiras, essa foi a escalação que ele mandou a campo: Jordi; Willean Lepo, Rodrigo Soares, César Martins, Chico, Danilo Barcelos; Geovane, Marlon, Rômulo; Waguininho e Neto Pessoa.

A primeira parte não teve motivos para o torcedor do Palmeiras ficar contente. O clube alviverde está jogando mal e o Novorizontino está mandando na partida. O Novorizontino até saiu na frente do placar, mas o gol foi anulado pelo VAR devido uma falta no começo do lance.

Weverton e Palmeiras são salvos pelo VAR

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Novorizontino marcou gol com o atacante Neto Pessoa após chute de Geovane ser rebatido pelo goleiro Weverton de forma bizarra. O gol foi anulado corretamente pelo VAR, já que Breno Lopes sofreu falta na origem do lance.

Tópicos


Mais notícias