Série A

(VÍDEO) Enquanto Gabigol volta ao banco de reservas, o golaço de Pedro que enlouquece o Maracanã

Mengão vai jogando sua primeira partida pela Copa do Brasil nesta temporada

Por Romario Paz

Gabigol triste com a camisa do Flamengo e Pedro feliz com a camisa do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (1), Flamengo e Amazonas vão se enfrentando em duelo válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O palco dessa importante partida é o Maracanã, que vai recebendo um público expressivo de Rubro-Negros que confiam na vitória carioca.

Noticias que podem interessar:

Enquanto o elenco do Flamengo vale cerca de R$ 820 milhões, o jogador mais caro do Amazonas

Todos em choque, Neymar é acionado na justiça por motivo inacreditável

O Flamengo chegou para a partida pressionado após resultados ruins tanto pela CONMEBOL Libertadores quanto pelo Campeonato Brasileiro, com a Nação Rubro-Negra ficando na bronca com o técnico Tite. O Mengão vem de duas derrotas, para Bolívar e Botafogo, as duas primeiras até então em 2024.

Por outro lado, o Amazonas chega para a partida contra o Fla após bom resultado fora de casa pela Série B diante do CRB. Portanto, a equipe amazonense confia na experiência de seu ataque formado por Sassá e Willian Barbio visando surpreender e calar o lotado Maracanã.

Noticias que podem interessar:

Enquanto Mbappé passa em branco, o protagonista inesperado que brilhou pelo Dortmund contra o PSG

A nova declaração de Luis Zubeldía sobre James Rodríguez que está dando o que falar nos bastidores do São Paulo

Pedro abre o placar para o Flamengo

Com Gabigol no banco de reservas pela primeira vez após suspensão pelo STJD, o atacante Pedro deu o recado para todos no Maracanã de quem é o dono da referência ofensiva flamenguista.

Em grande jogada de Matías Viña pelo lado esquerdo, o uruguaio cruzou na medida para o camisa 9 do Mengão cabecear para o fundo do gol, colocando o Flamengo na frente do marcador. Esse foi o 15 gol de Pedro na atual temporada em 19 jogos realizados, assegurando a liderança isolada da artilharia da equipe em 2024.

Tópicos


Mais notícias