Série A

(VÍDEO) O golaço do Talleres que deu inveja a James Rodríguez

São Paulo não começou bem a Libertadores de 2024 e golaço argentino chamou a atenção

Por Romario Paz

James com a camisa do São Paulo
James com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo faz a sua estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Talleres, pelo Grupo B da competição continental. A partida foi televisionada pela plataforma de streaming Paramount, exclusivamente.

Para essa partida o técnico Thiago Carpini não tem Jonathan Calleri. O atacante desfalcou o São Paulo na maioria dos treinamentos das últimas duas semanas devido ao rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita.

Vale ressaltar que a partida desta quinta-feira acontecerá no palco da final da Copa Sul-Americana de 2022, em que o São Paulo foi derrotado pelo Independiente Del Valle, do Equador, por 2 a 0. De volta a Córdoba, o Tricolor espera voltar ao Brasil mais feliz desta vez.

Por outro lado, apesar de não ter muita tradição no cenário internacional, o Talleres vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Argentino. A equipe é a atual vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Argentino Juniors, e quer surpreender o São Paulo.

São Paulo perdido e Talleres na frente

O primeiro tempo foi ruim para o Tricolor Paulista em todos os sentidos. Primeiramente, pelas lesões de Wellington Rato, Lucas e Rafinha. Além disso, sofreu nos minutos finais o gol da equipe argentina, marcado pelo atacante Rodriguez.

Golaço do Talleres no segundo tempo

Já no segundo tempo, buscando os contragolpes, o clube argentino fez o que até então o ataque do Soberano não conseguiu. Longo lançamento da defesa do Talleres. Diego Costa tenta desviar da cabeça, mas a bola fica com Botta. Ele dribla Arboleda e bate no canto de Rafael para ampliar em Córdoba.

Este foi o terceiro gol do camisa 20 na atual temporada, sendo um dos principais nomes do futebol argentino em 2024.


Mais notícias