Série A

(VÍDEO) O lance maldoso de Fagner que assustou a todos contra o São Bernardo

Defensor se envolveu em nova polêmica devido a sua postura em um determinado lance pela Copa do Brasil

Por Tomas Porto

Fagner com a camisa do Corinthians e do lado o escudo do São Bernardo

Pressionado após a eliminação precoce no Paulistão, o Corinthians encarou o São Bernardo pela Copa do Brasil no estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo, e venceu o time da casa pelo placar de 2 × 0, os gols foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul. O jogo ficou marcado onde os comandados de António Oliveira neutralizaram muito bem o ataque do Bernô, que com pouca inspiração não conseguiu achar muitos espaços.

Portanto, o clube do Parque São Jorge agora fica no aguardo do sorteio para definir quem será seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil. Com a classificação, o Corinthians assegura mais R$ 2,2 milhões. Em seu orçamento, o Timão previu chegar pelo menos até as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vale ressaltar que o Timão agora só volta a jogar no mês de maio, quando recebe o Atlético-MG pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não se classificou para a fase final do Campeonato Paulista, o técnico António Oliveira terá praticamente um mês de pré-temporada para treinar a equipe e ir acertando alguns pontos que deixaram a desejar e posteriormente vir muito forte para as competições que vem a seguir.

Com isso, a vitória por 2 a 0 obteve muitos pontos positivos, indo da força ofensiva com Pedro Raúl e Yuri Alberto brilhando, do meio-campo com a solidez de Raniel e a grata surpresa de Breno Bidon, além da consistência defensiva da zaga alvinegra.

Porém, um lance chamou a atenção de todos, envolvendo o lateral-direito Fagner, que novamente esteve inserido em uma situação de possível expulsão, que o árbitro Braulio da Silva Machado optou pelo cartão amarelo.

(VÍDEO) O lance maldoso de Fagner que quase acabou em expulsão do camisa 23

Aos 19 minutos do segundo tempo, o lateral foi punido com amarelo após acertar cotovelada em Silvinho. Apesar da indignação dos jogadores do São Bernardo, Braulio não mudou de opinião e manteve o amarelo.

Veja o lance:

Tópicos


Mais notícias