Série A

(Vídeo) O lance que mudou o rumo da partida e gerou revolta nos jogadores do Corinthians

Nem todos concordaram com a decisão e reclamara com o arbitro

Por Tomas Porto

Equipe Corinthians

No confronto entre o Corinthians e o Água Santa neste domingo, 10, a partida não teria nenhum impacto na classificação, uma vez que o Corinthians está matematicamente fora da próxima fase do Campeonato Paulista. O técnico António Oliveira não pôde estar presente na partida devido a uma suspensão após receber três cartões amarelos. Em seu lugar entrou o auxiliar técnico Bruno Lazaroni. Além disso, a equipe que entrou em campo foi mista.

Visando poupar os titulares para a segunda fase da Copa do Brasil, a escalação do Corinthians foi: Carlos Miguel, Matheus França, João Pedro, Caetano, Raul Gustavo, Hugo, Ryan, Guilherme Biro, Gustavo Mosquito, Pedro Henrique e Romero. Em todo o primeiro tempo, o Corinthians teve bastante dificuldade, pois o Água Santa pressionou bastante. Carlos Miguel foi um dos destaques da primeira etapa, fazendo boas defesas e garantindo o 0 a 0.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Bruno Xavier recebeu um passe em velocidade e ficou cara a cara com Carlos Miguel. A bola passou pelo goleiro e Bruno estava pronto para comemorar o gol, mas Hugo conseguiu tirar em cima da linha, evitando a abertura do placar. Com a defesa, Hugo sentiu a coxa e foi substituído posteriormente. Todavia, após esse lance, uma expulsão dificultou toda a vida do Corinthians na partida.

A expulsão que gerou revolta nos jogadores do Corinthians

Já quase no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos, Ryan levou um cartão amarelo. Posteriormente, o jogador fez uma falta em Neilton. Dessa forma, o jogador do Corinthians levou o seu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso aos 46 do primeiro tempo. Com a expulsão, o Corinthians ficou com um a menos em campo e teve dificuldades na partida. Em compensação, o Água Santa continuou em busca de um gol para conseguir a classificação para a próxima fase.

Tópicos


Mais notícias