Série A

A aposta de Rodolfo Landim que está fazendo a torcida do Flamengo muito feliz com o clube

Rubro-negro está se surpreendendo com os números do investimento

Por Jorge Dias

Rubro-negro está se surpreendendo com os números do investimento
Rubro-negro está se surpreendendo com os números do investimento
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde setembro de 2021, Flamengo e Socios.com são protagonistas de uma parceria de muito sucesso. Referência no mercado esportivo, não só no futebol nacional, com 10 clubes parceiros no país, mas também nas maiores ligas do mundo, como Fórmula 1, NBA, NFL, NHL, MLS e UFC, o clube assinou um contrato de longo prazo que vem promovendo experiências exclusivas e inesquecíveis para quem adquiriu o token $MENGO.

O enorme sucesso da iniciativa Flamengo e Socios.com foi demonstrado logo no primeiro momento da parceria. Assim que o ativo digital $MENGO estreou no mercado, um recorde mundial foi quebrado, com mais de um milhão de Fan Tokens vendidos em apenas 12 minutos. Essa conquista ajudou o Brasil a exibir sua atual segunda posição no mundo, com mais de 222.000 usuários de tokens de fãs.

Mais notícias do Flamengo

Presidente do Flamengo precisou viajar com urgência para Guayaquil; situação é preocupante

Craque do Flamengo vai deixar o Mengão e teria uma posição importante; está perto de ser treinador

Como o principal parceiro de tecnologia Web3 para os principais times esportivos do mundo, a Socios.com foi pioneira em trazer a visão de estratégias e tecnologia de inovação para o Flamengo. A plataforma de recompensa e engajamento de torcedores limitada por tokens, trouxe tecnologia pronta para web3 para as comunidades de torcedores apaixonados do Flamengo, aprimorando os programas de fidelidade existentes que o clube tinha.

Clientes vem conquistando poder de decisão

A marca está estampada no uniforme de basquete, nos backdrops do Orgulho da Nação e do futebol, nos naming rights do programa “Fla Press”, da FlaTV+, e em todas as publicações de aniversário de ídolos e atletas no site oficial e perfis @flamengo nas mídias sociais. Mas a parceria vai muito além disso: cria experiências exclusivas para os torcedores, como votar para participar da escolha do número na camisa de jogadores, o design do novo Manto e até mesmo a aparência do vestiário rubro-negro no Maracanã

Tópicos


Mais notícias